Volkswagen Kombi Standard 1.4 8V Total Flex 2011
Avaliação:4,3
É bom: Visibilidade, compartimento de cargas, consumo para um carro utilitário que pesa 1 Ton, fácil de fazer manutenção, pois qualquer mecânico mexe! Valor e tempo baixo para venda! Apesar do trabalhador em geral do transporte brasileiro, englobando todos que tem carros agregados, sendo Caminhões, Hrs, Vans, Fiorinos, Kombis e etc, estarem sofrendo com o preço pago pelas transportadoras em geral, a Kombi ainda é bem aceita para trabalho!
É ruim: Suspensão dianteira, acabamento é pessimo, não tem direção hidráulica, não possui nenhum tipo de conforto opcional. A lata também é muito fraca e corroi facilmente.
Problemas: Hoje com 140000 digo que sofri muito com a suspensão dianteira, que se não tiver uma manutenção rígida, você acaba deslocando os pneus, e, o gasto fica sendo maior. Questão de motor meu carro nunca deu defeito, a caixa do meu carro está jóia, tive que fazer uma regulagem nas barras da alavanca para tirar a folga! e troquei o garfo, pois na hora de por a segunda ela trepava na ré! No mais fiz manutenções rotineiras.
Opinião do dono: A Kombi tem história! Isto mesmo, no passado quando veículos de trabalho e conforto não se misturavam! Exemplo disto são os caminhões, que possuíam uma cabine sem ventilação, e uma direção dura, e uma caixa imprecisa, que exigiam dos motoristas muita habilidade para dirigir. Os anos se passaram, outros tipos de utilitários ganharam tecnologias de seu tempo, mas a Kombi pouco mudou, continuou funesta como nas primeiras versões de 60 anos atrás! Como a Kombi é um carro ´´ultrapassado`` eu digo que ela necessita de alguns cuidados do passado, como por exemplo, a lubrificação de pinos de suspensão, que eram exigidos em quase todos os carros de sua época, e o principal!!!!! Há o principal... a Kombi necessita de HABILIDADE para dirigir, como falei no início deste texto! Exige um motorista atencioso e cuidadoso! A Kombi não é um carro, é uma Kombi! Totalmente diferente de um carrinho de passeio!
#Kombi Standard 1.4 8V Total Flex
#2011
7 curtidas