Volkswagen T-Cross Highline 1.4 TSI 16V Automático 2020
ver ficha técnica
Avaliação:6,3
É bom: O carro exibe externamente design imponente. A versão 2020/2020 já com o painel digital integrado e modos diferentes de condução que podem ser acionados pelo motorista. O som apesar de não ser beats tem boa qualidade. Em questão de tecnologia embarcada realmente trata-se de uma boa opção. Possui médias razoáveis com gasolina na estrada [entre 15-16 km/l andando a 90km/h]. Na cidade médias em torno de 7 km/l com gasolina. Ponto positivo para um SUV.
É ruim: Para um carro com valor superior a R$ 100.000 o acabamento deixa muito a desejar, chegando a ser comparado com o de um carro popular [excesso de plásticos duros por toda a superfície do veículo]. Sinceramente esperava que a VW caprichasse mais em seu grande lançamento. O isolamento acústico não é bom e a suspensão deixa que os obstáculos da estrada sejam repassados para a cabine e ocupantes da cabine. Não demonstra bom desempenho em estradas não asfaltadas. O porta malas deixa um pouco a desejar, mas esta dentro para a categoria.
Problemas: Até o momento nenhum.
Opinião do dono: Não compraria novamente, pois embora o carro tenha design impotente, trata-se de um polo maior. Por quase 130 k acho que vale a pena investir em outras marcas que prezam maior pelo conforto da cabine [diferencial em viagens longas]. Embora não tenha tido uma experiência positiva com o veículo, ainda realço que as 3 revisões de série e a grande rede de concessionárias são o forte da VW [embora o atendimento seja muito distinto entre as mesmas].
#T-Cross Highline 1.4 TSI 16V Automático
#2020