Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Grand Siena
344 seguidores • 12 opiniões • 580 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2003

Fórum Fiat Grand Siena

 
A
Anderson da Silva Wendler
Rio de Janeiro - RJ

setas dianteiras não funcionam

Alguém sabe o provável defeito, meu gs parou de funcionar as setas dianteiras, já testei lâmpadas e o próprio soquete qual a lâmpada entra
W
tenho 1.6 16v mod 2014. a seta estava dando constantes problema. arrumava ,24 horas voltava nao ligar. mudei a lampada de seta da esquerda com a da direita. parou o problema. nao sei se eh a mesma coisa.
P
O meu tá com o mesmo problema.... vou levar no eletricista... putz!! Vejo que os problemas do meu GS acontece em muitos também... FIAT Filha da p___!

Reset

Ola boa noite!!! gostaria de saber como faço pra da um reset após fazer a manutenção no meu gran siena dual logic pois a luz do painel continua piscando(uma chave de boca)já revirei o manual todo e nao tem nada. Grato!!! Esdras
L
Lucas Motta
Rio de Janeiro - RJ

Por onde passar o cabo de alimentação no grand siena

Galera, estou com um problema... Tenho um Grand siena e vou instalar um som nele, só que eu não encontro um local para fazer a passagem da alimentação da bateria até o interior do carro.. Alguem pode me ajudar? Obrigado desde já!
G
MEU AMIGO LUCAS, VOCÊ IRÁ OLHAR ACIMA DOS PEDAIS DO MOTORISTA, TEM UMA BORRACHA ENCAIXADA NO ASSOALHO COM UNS FIOS PASSANDO POR ELA, EU FIZ DA SEGUINTE FORMA, A NOITE EU COLOQUEI UMA LANTERNA APONTADA PROS PEDAIS, COM O CAPO LEVANTADO ENXERGUEI TODAS AS PASSAGENS... ESPERO TER AJUDADO.

retirada do parachoque traseiro do grand siena

Qual o procedimento para retirada do para choque traseiro do GS?? Alguem sabe??
E
Não tem segredo. O parachoque é preso por parafusos que estão escondidos dentro do porta-malas e por baixo do para-choque. No porta-malas você terá que soltar o carpete lateral e uma peça de plástico próxima ao encaixe da trava do porta-malas.
L
Luiz Carlos Faian Junior
Foz do Iguaçu - PR

informação

alguém sabe informar se o grand siena pode utilizar óleo 5w30 sintético SN da havoline
R
Sim o recomendado para o Grand siena 1.6 etorq 16 v é o Selenia k pure energy 5w 30, que é de base sintética, ao substituir pelo 100% sintético 5w 30 de qualquer marca de boa procedência não haverá problema algum, porém não haverá ganho algum também, em termos de desempenho e aumento de quilometragem. Já o Grand Siena 1.4 8v é recomendado o 10w 40 base sintética da Selenia ou qualquer outra marca de boa procedência, porém com mesma especificação, pois esse motor com óleo 5w 30, vai fazer aparecer alguns barulhos indesejaveis e eu não recomendaria essa mudança.Infelizmente os dois motores consomem a cada 1000 km em média 500 ml de óleo, e ao ficar completando com 100% sintético, vai ficar um pouco caro. robertodrubi@hotmail.com