Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Palio Weekend
137 seguidores • 59 opiniões • 190 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2015 2014 2013 2011 2010 2006 2005 2004 2002 1998 1997

Fórum Fiat Palio Weekend

 
J
Jeferson Krenke
Pomerode - SC

Auto radio connect

Boa tarde galera, tenho um Fiat Palio Weekend Adventure Locker Dualogic 2010, e estou com um empecilho no auto radio do carro. Ele não quer ficar desligado, dou um toque no botão rotativo dele para desligar e em instantes ele volta a se auto ligar e mesmo mostrando a info de "1 hour" que seria para ele desligar ele não desliga. Se alguém puder ajudar com dicas agradeço!! Whatsapp (47)98872-3228 Jeferson
R
Rogério Miranda
Teresópolis - RJ

Luz avaria de motor

Olá, tenho Palio Weekend Adventure Dualogic 2012 que nunca me deixou na mão. Atualmente está acendendo a luz 'avaria de motor' periodicamente, um dia acende outro apaga, mas não afeta o desempenho do carro. Já escaneei, ela apaga mas dias depois acende de novo. Alguém conhece o problema? Obrigado.
O
Olivan Barbosa Ribeiro
Rio de Janeiro - RJ

5ª Troca de Comando de Válvulas

Bom dia à Todos. Tenho uma Palio Weekend 2005 1.8 8v flex. como o título já diz, troquei o comando de válvulas 5x, sendo que depois da 4ª vez, troquei o Motor (Parcial), Tuchos, gaiola, balancinhos, escoras e já não sei mais o que fazer. Todo mundo diz pra vender o carro, mas tem que ter uma solução, não é possível que esse problema não possa ser resolvido. Uso o carro pra trabalho e antes de trocar o 1º comando de válvulas, o carro funcionava uma maravilha. Alguém pode me ajudar??? Obrigado.
O
RESOLVIDO.... O problema estava no TORQUE dos parafusos do motor... Precisei encontrar um mecânico competente depois de pagar 5 vezes pra não ter mais o problema...

ELEVADOR DO STEP

Bom dia, tenho uma Weekend ADV 10/11, o elevador do step quebrou. Ao desmotar vir que a uma rosca infinita de plástico que quebrou, tentei reparar com resina, mas não deu certo. Na internet pedem de 400 à 240 reais para reparar. è uma peça ridícula, mas não consigo encontra-la. Alguém teria alguma informação ?
S
Sandro Lourenço
Sorocaba - SP

Carro morre

Boa tarde Tenho uma palio weekend 1.6 16v 97 Motor novo, todos os sensores e conectores são novos porém o carro morre geralmente qdo está quente e sempre qdo estou reduzindo para passar em uma lombada ou parar no semáforo. Passa o raster e não acusa nada Já foi visto o ponto Ninguém consegue achar o defeito De resto o motor funciona perfeito Se alguém já viu esse defeito me ajuda por favor. Obrigado
D
SENSOR DE POSICIONAMENTO DE BORBOLETA É UMA OPÇAO AÍ OU ATUADOR DE MARCHA LENTA (MOTOR DE PASSO)
G
Então, eu tenho uma 04 1.8 8v flexão e acontece a mesma coisa, troquei a bobina e resolveu o problema, porém agora depois de 02 meses voltou a acontecer a mesma coisa, acho mto estranho ser a bobina de novo. Pode ser tbm sensor de rotação ou corpo borboleta tbi. Alguém sabe o que ocasiona esse problema? Não acredito que vou ter que ficar trocando bobina a cada 02 meses.
A
Adriano Manoel
Florianópolis - SC

Palio weekend adventure locker perde aderência em dias de chuva...

Ol. Tenho uma Palio weekend adventure locker 2010. Venho notando desde que comprei ela que em dias de muita chuva ela fica ruim no asfalto . Perde aderência . Se andar abaixo dos 90 ok.passa dos 90/110 fica perigoso . Carro nunca bateu ,já conferi alinhamento está tudo ok. Pneus semi novos . Queria ver com vcs se acontece o mesmo na Palio de vcs . Por enquanto obrigado .
R
Oi Adriano. Também tenho uma palio wekeendadv locker 10/10. A minha em pista molhada é tranquila. Nunk me decepcionei. Mas tem um detalhe: comprei ela jácom pneus novos,daí então possa ser q por isso a aderência esteja boa.
R
Renato Camargo
Campinas - SP

Freio trepidando a partir de 80 km/h

Meu Palio Weekend passou a trepidar o freio depois que fiz o rodízio de pneus: passei os de trás para frente, do mesmo lado, e vice e versa. Já troquei 2 jogos de discos e pastilhas sem sucesso. Pelo que vi na internet isso é comum nesses veículos. Meu amigo chegou a trocar toda suspensão e nada, Isso tem solução?

marcador de temperatura palio weekend 1.5

boa tarde tenho uma palio weekend 98 1.5 8v motor fiassa estou com um problema ele não maraca a temperatura o ponteiro até aciona ja fiz o teste e esta normal mais quando esquenta não sobe ! auguem ja teve este problema sabe o que pode ser?
D
no motor na parte de cima tem um censor de temperatura que marca no painel se ele pifou ela não marca la no painel
S
Silvano Slva
Belo Horizonte - MG

aonde esta o rele de trava da palio weekend 01 1.6 16v

boa galera,estou com problema serio nas travas e limpadores, minha palio week tem alarme positron e sempre que acionava ele travava as portas,desde agora nao trava mais,nem quando ligo o carro as portas nao trava,o mais sinistro e que quando tento travar pela macaneta ela aciona as paletas do vidro,peguei outra cxa de fuzivel interna pra substituir e nada,logo apos reecolocar a minha de volta tudo voltou a funcionar as travas da porta e ate o limpador ao acionar na alavanca,porem durou uns 15 min.porem nao encontro esse rele de travas que provavelmente esta com defeito.
E
silvano pode ser falta de aterramento na parte da frente do carro em frente a caixa de fuziveis parafusado na lata do carro está uma caixinha preta cheia de fios saindo dela esta caixa é so pra aterramento todos os fios dela sao negativos aterrados na lataria do carro .tive problemas parecidos com o meu.