Chery Tiggo 2.0 16V 2010
Avaliação:0,0
É bom: Venho relatar a minha insatisfação com a Chery após aquisição de um Tiggo em 17/09/2010. Informo que o vendedor da Loja Pequim ofereceu o carro e divulgou com material impresso da marca dizendo que o carro tinha de série Aquecedor nos banco, aquecedor dos retrovisores para desembaçar, friso nas portas e etc... O Carro foi retirado em 17/09/2010 da concessionário e saimos para viajar com o carro para o Uruguai, com temperaturas de 5 graus procuramos a função de aquecimento dos bancos e nada, quando voltamos de viagem em 01/10/2010 fomos na concessionaria e informamos o gerente o mesmo disse que iria ver o que fazer e nenhum resulta, depois conversamos com a assistencia tecnica pois o carro apresentava barulho no pedal de embreagem, botão do som com defeito travava, volante ao virar faz uma série de barulhos, saida do ar condicionado emperrada nao funciona o direcionamento da mesma
É ruim: Freio ABS quando usado em rua de paralelepipedo ou com buracos não funciona direito, trepida e falha e também o banco traseiro trepida e faz ruidos a velocidade de 50 km h. A assistencia tecnica não quiz registrar todos os comentarios na ficha de serviço dizendo qeu resolveria verbalmente. Resumindo depois de muito tempo o gerente retornou dizendo que não podem fazer nada quanto aos itens de serie do carro, os reparos no veiculo esta aguardando chegarem as peças desde o dia 14 de Outubro, alem de não chegar queriam que eu deixasse o veiculo na loja parado por 25 dias?? e sem me darem carro reserva, além de que nada foi corrigido exceto pelo barulho da embreagem que foi usado produto e o barulho parou por 2 semanas mas voltou novamente e o freio ABS dizem que é normal este problema.
Problemas: Caso não tenha uma resposta em 48 hroas, vou dar entrada judicialmente para devolução do veiculo, uma vez que todos os problemas foram relatados antes de completar 30 dias que retiramos o veiculo e o prazo de 30 dias para solução dos problemas vai vencer esta semana. Não pretendo ficar com o veiculo nestas condições, 1o pela propaganda enganosa dos itens que não vieram e da garantia de 3 anos com carro reserva não realizadas e 2o pela qualidade do carro que não é corrigido os defeitos em menos de 30 dias. Alem de gerar insatisfação, gera risco a minha familia pois uso o carro para viajar com criança de 4 anos que não sei se o banco de tras é seguro ou não.
Opinião do dono: Pesquisando a marca hoje vejo que a quantidade de reclamações não atendidas é muito grande por parte da chery inclusive registradas no site www.reclameaqui.com.br entre outros, inclusive relato de acidente com o carro se quer foi respondido. Então minhas esperanças são pequenas, quero registrar formalmente como prova também que avisei a maior entidade alem da concessionaria, o 0800, sites de reclamações e o site da marca no Brasil, se ninguem resolve mesmo assim é por que não é uma marca séria
#Tiggo 2.0 16V
#2010