Chery Tiggo 2.0 16V 2010
Avaliação:8,3
É bom: Carro imponente, com bom espaço interno versátil, é bom de roça e de estrada também porta-malas grande, para ninguém botar defeito sistema de som que se diz básico com potência surpreendente enfim, é um carro bastante completo, dentro do que eu preciso está muito bom.
É ruim: Como tudo de bom q fazem por aí, sempre há algo a melhorar: -rever regulagens do volante: tenho 1,92m, simplesmente fico num ângulo em q não vejo as informações do painel. Ah, regulagem de profundidade seria algo mto bem-vindo -Consumo: mto mal faz o dever de casa mas, como se trata dum bólido de 1,5t,10km/l é tolerável, mas podem melhorar- acabamento: um dos pontos fracos e assustadores deste carro,já sai de fábrica batendo mta coisa,e o barulho do motor incomoda em altas rotações. Como tive Marea antes dele,para mim é td festa, mas não pra todos. Espera-se q,c/ a nacionalização,a situação melhore sensivelmente- o sensor de ré é item opcional,deveria vir de série,como acontece no Face-que nem precisa tanto disso-,e deveria ter sensor dianteiro tb- Mal a Chery chegou,e já segue a cartilha do depenation teampelo que dizem aqui,os donos de Chery 2009 tão mais satisfeitos que os de 2010,q tão melhores do q os de Chery 2011,q não tem 3 luzes de leitura nem usa pneu Bridgestone...
Problemas: Tive sim, o que é quase inevitável em veículos montados em CKD no Uruguai:-ar-condicionado, embora gelasse, fazia um barulho insuportável: depois de 3 idas e vindas na BN Motors e muito debate, trocaram o aparelho, e acabou o incômodo- Pane seca em frente a minha casa: atenção, foi neste momento que descobri um probleminha crônico: o tanque foi concebido no formato bandeja, e o pescador de combustível fica na parte de trás. NÃO ESTACIONEM O CARRO EM LADEIRA DE FRENTE PARA O DECLIVE, QUANDO O TANQUE ESTIVER NA RESERVA, PARA EVITAR ABORRECIMENTOS. Após as explicações técnicas, por precaução foi trocada a bomba de combustível e o pescador, e me convenci de que o melhor a fazer, se me deparar de novo com esta situação, foi o que destaquei acima- panos de porta soltos, mas que estão cobertos pela garantia, de maneira que solicito reparo, sempre que isto acontecer, afinal 3 anos de garantia é prá isso mesmo...
Opinião do dono: Numa apertada síntese, estas são as impressões que trago aos senhores, depois de exatos 3 meses e 6.750km rodados, parte deles em cidades, parte em engarrafamentos, parte em estradas de terra, e parte na BR101, 365 e RJ99 e 105,a temida estrada do cabuçu. Trata-se de um carro que pode não agradar aos paladares mais exigentes em meu caso, tudo q desejava era um carro que tivesse robustez suficiente para me levar e trazer para o trabalho e para a igreja, por quebradas onde nem sempre qualquer carroça sobre rodas consegue passar. Junte-se ao fato de que a Fiat me jogou pro alto, não valorizando minha condição de cliente antigo, muito menos pagando o que meu carro vale,e o resultado é que hoje tiro onda de carro importado, e não tenho do que me queixar. Eu recomendo! PS: a exemplo de outro internauta que escreveu neste espaço,eu também comprarei um Chery para minha esposa, assim que ela conseguir tirar carteira, é claro. Minha escolha será um S18, gostei de cara deste veículo, vamos ver no resto.
#Tiggo 2.0 16V
#2010
1 curtida