Chery Tiggo 2.0 16V 2013
Avaliação:8,0
É bom: Motor eficiente e econômico na cidade. Boa suspensão e equipamentos muito bons. Ar condicionado cumpre o papel mesmo com 34 graus em São Vicente. Eficiente na estrada, não tem muita velocidade final mas as marchas longas fazem seu papel. Altura do solo excelente e pouca trepidação em estradas de terra. Faróis e Milhas com excelente iluminação e valor das peças ótimo se comparado a um Ford Focus por exemplo ou um vectra ou fit, carros que tive anteriormente.
Peças a concessionária tem TUDO! Desde parafusos, freios, suspensão, acabamentos, calotinhas de rodas, pinças de freio, embreagens, kits de correias... Pelo menos para São Paulo e ano do meu, 12/13, tudo que precisei ou cotei lá tem e os preços são bem razoáveis.
É ruim: Boia de combustível é meio "lenta" e imprecisa. Alguns barulhos internos. Alavanca de câmbio um pouco "estranha" no começo mas você se acostuma com o tempo. Embreagem um pouco "dura"...
Problemas: Bomba de combustível queimou com 2 meses que comprei o carro "comprei usado com 100mil". De resto nem lâmpada queimada.
Opinião do dono: Um carro honesto e barato de manter. Preço bom e completo com consumo e valor a preço de popular pelado como Uno, Gol e Celta por ai que não tem nada a oferecer.
Se quer um carro pra comprar peças no mercado paralelo, esse não é um carro pra você assim como um Ford Focus ou um Honda Fit também não será. Suspensão de um Fit custa 3.5mil e Focus 3.8 mil Original. Tiggo vai pagar uns 1800 completa, 50% do valor. Se quer um carro pra pagar 800 de suspensão vai de Uno 2000 antigo e paga 8mil no carro.
Vejo muita manutenção mal feita e muita reclamação de falta de peças. Faça sua própria cotação na CCS e vai ver que peças eles tem. CCS do Butantã até parafuso de pinça de freio eles tem.
#Tiggo 2.0 16V
#2013
5 curtidas