É bom: Embora até no dia da entrega o carro já apresentou um defeito, o retrovisor do passageiro não funcionava e nesses quatros anos pequenos defeitos surgiram, tipo sensor da porta do motorista não funciona, faróis tiveram que ser trocados com um ano, rangido nos bancos, cheiro forte de gasolina no habitáculo por conta de serviço mal feito, o carro em si é bom, mas não espere que seja superior a um nacional, equiparo a o meu anterior um Ecosport Freestyle. Porém por conta do péssimo pós-venda aqui em Recife não recomendo a compra, iria em um que tivesse mais que apenas um oficina [D21 Imbiribeira lotada e com péssimo serviço].
É ruim: Rangido nos bancos, consumo piorou, só melhora com aditivada de qualidade, sensor de presença do motorista parou de funcionar do nada, mas o que mais prejudica o carrinho é o único pós-venda de Recife, a D21 Imbiribeira, superlotada, mal atendimento, gerente estressada, estrutura inadequada com pouco espaço e pouco pessoal de serviço.
Problemas: Retrovisor do passageiro, faróis, sensor de presença da porta do motorista, direção descascando com menos de dois anos, cheiro de gasolina dentro do habitáculo provocado por serviço mal feito, consumo com o tempo piorou quando o normal seria melhorar.
Opinião do dono: Tive diversos carrinhos do mesmo patamar, o Tiggo de um modo geral é bom, porém o pós-venda é péssimo, uma única oficina que vive lotada e não mantem a qualidade nem de perto do setor de vendas, resumindo quando comprei o atendimento foi VIP, no pós-venda, acredito que esteja entre os piores daqui de Recife. Por conta disso não permanecerei com a marca e não recomendaria. Obs.: o carro está na revisão dos 40 mil km a exatos 8 dias sem previsão de entrega.