É bom: É possível adquirir um modelo completo, com direção hidraulica, ar condicionado, vidros eletricos, etc por um preço muito abaixo de um carro novo sem nenhum opcional. As peças são fáceis de achar, inclusive originais, a um bom preço. Manutenção barata e qualidade inquebrável do motor. É um carro que nao da problemas. A primeira troca de embreagem foi feita em 2010, mais de 10 após a fabricação. E nem tava precisando ainda..foi só prevenção mesmo. visual esportivo, com aerofólio de fábrica na versão GLS. Relação curta entre as marchas, deixando a rotação alta, o que melhora muito o poder de arrancada e retomadas. Com o gasto de manutenção preventiva e retífica do motor, voce tem um carro novo na prática, e completo, e por um valor muito abaixo de um novo sem opcionais. Só o que vc gastaria de juros no financiamento de um novo paga toda a preventiva e sobra.
É ruim: consumo elevado de combustível se gostar de retomadas rápidas, mantendo a rotação elevada. Mas é aceitável para um carro esportivo. Vai do modo de dirigir do motorista, é pos´sivel dirigir de forma economica com o preço de retomadas em menores rotações e potencia.
Problemas: Nenhum.. o carro é inquebrável ! realize a manutenção preventiva das peças importantes, sempre originais, nao sao caras, e tenha um carro extremamente confiável nas mãos.
Opinião do dono: ótima escolha para quem quer um carro com visual bonito e esportivo. Pode-se achar um com todos os opcionais imagináveis a um preço barato. As peças originais são fáceis e baratas de usar, pois a maioria é a mesma dos carros chevrolet atuais. Mecanica extremamente confiável. Carro confortável. Pode escolher em ser economico ou nao ser quando se deseja mais potencia, tudo vai de em que rotação vc troca as marchas. Tenho meu Kadett GLS 1998 e foi uma excelente compra. Nunca vou trocar de carro. O que eu pagaria de juros em outro carro eu uso para investir na manutenção e conforto deste meu Kadett. Foi o melhor negócio material que já fiz na vida.