É bom: O motor é excelente, aliado a um câmbio automático de verdade e moderno, com 6 velocidades, o painel de moto pode desagradar alguns, mas o estilo com conta-giros analógico e o restante das informações digitais é muito bonito por ser um carro com design de origem coreana, a iluminação interna é permanente, de cor azul o carro com o dual-cockpit é agradável - o interior foi considerado um dos 10 mais belos de 2012 o som na versão LTZ tem 6 caixas e é muito bom, desde que equalizado a suspensão é acertada para uma direção mais agressiva, e o carro é muito estável na cidade e na estrada o consumo com gasolina é muito bom, entre 9 e 12 km/l na cidade e até 17 km/k na estrada o câmbio automático é sem igual em sua categoria - a 6ªa marcha, como sobremarcha, faz o carro manter 110 km/h com apenas 2100 RPM! design na frente é nervoso, com farois sem capa dando um lindo aspecto ~3D~ carro é confortável por dentro, com plásticos de boa qualidade e bancos de couro duros no ponto certo.
É ruim: Péssimo consumo com etanol, apenas 4 km/l na cidade apesar de ficar mais ágil com etanol, o carro com esse combustível fica mais nervoso com o câmbio automático, passando mais os trancos nas trocas a lataria dele é mais frágil que o normal - é importante para acidentes, já que o carro tem mesmo que desmanchar para absorver o impacto, e por isso ele ganhou 5 estrelas no teste do EuroNCAP, mas isso faz com que pequenos amassados apareçam com mais frequência, como em estacionamentos por exemplo o preço infelizmente é alto, não entregando alguns mimos que o deixariam mais agradável: teto-solar e ar condicionado digital, principalmente porta-malas é pequeno e de acessibilidade ruim por ter uma coluna A bem angular, a visibilidade é prejudicada acabamento interno para absorver ruídos deixa a desejar: o forro do teto parece caixa de ovo, e com isso o carro na estrada é barulhento sem absorver ruídos de rodagem e do vento os vidros parecem que não estão bem encaixados, fazendo barulho.
Problemas: Apenas os amassados na lataria, mas fáceis de serem consertados. Recomendo o uso de frisos laterais - porém, como o carro tem vincos irregulares que o deixam justamente com um visual agradável, não é fácil equilibrar os frisos com os vincos, o que pode tirar um pouco do ar da graça do carro... Quanto à falta de indicação da temperatura da água do motor, cada vez mais os carros deixam de mostrar essa informação. Temos de confiar que os motores vão aguentar no verão tropical.
Opinião do dono: O tal do painel de moto desagrada alguns, mas no meu gosto pessoal é incrível. Na versão LTZ o rádio é muito bom, mas é necessário equalizá-lo para ficar melhor. Também na versão LTZ o carro conta com bluetooth, comandos de rádio no volante e controle de cruzeiro com câmbio automático: fundamental para falar ao telefone e para controlar a velocidade na estrada, descansando a perna. O freio traseiro é a tambor, mas isso não afeta a performance do carro: ele freia BASTANTE. Aliás, a performance em geral é muito boa, com um motor moderno que entrega 90 por cento do torque já por volta de 2000 RPM as retomadas são seguras e rápidas. Mas o melhor mesmo é o acerto de suspensão, deixando o carro colado no chão nas curvas embora mais duro em ruas esburacadas, mas ainda aceitável. Infelizmente, o carro tem a frente baixa, então é comum raspar a frente em subidas e descidas íngremes. É preciso tomar cuidado. Estou satisfeito, mas poderia ser mais barato. O custo x benefício fica ruim.