É bom: Aspecto externo simpático e agradável, espaço interno farto e versátil, porta-malas gigante, fácil e gostoso de dirigir, transmite segurança na cidade e na estrada, econômico considerando o porte, desempenho razoável considerando o motor 1.6. Custo-benefício é bom porque outros carros zero do mesmo porte são muito mais caros.
É ruim: Design meio antiguinho, acabamento interno de baixa qualidade e barulhento, painel e comandos confusos, difíceis de visualizar e de operar exemplo: comando dos vidros. Acesso ao estepe é complicado. Acabamento geral deveria ser melhor para um carro com esse preço. Não possui sequer protetor plástico nas calhas do teto.
Problemas: O carro 0 km, tirado da concessionária, apresentou acabamentos plásticos faltando e painéis mal encaixados.
Opinião do dono: Ótimo veículo familiar, ideal para quem viaja com crianças e bagagem, sem deixar de ser prático também no uso diário e no trânsito urbano. Fácil de manobrar e de estacionar, gostoso de dirigir, muito seguro e estável, além de relativamente econômico. É, portanto, um bom carro para uso geral. Em tempo: é um ótimo carro também para mulheres, pois o volante não é grosso demais e é bastante leve, facilitando as manobras. Além disso, os pedais são bem posicionados e exigem pouco esforço para serem acionados.