É bom: Design, estabilidade, segurança, motor bom, bom desempenho confortável para motorista, consumo bom [8,5/11,5] diesel cidade/estrada, acabamento interno bom.
É ruim: câmbio lento, delay no acelerador, alto ruido do motor, visibilidade péssima devido a coluna A, espaço interno para os passageiros principalmente atrás, poucos porta-trecos, ar-condicionado não dá conta em dias quentes, raio de giro enorme
Problemas: até o momento nenhum. Apenas um recall preventivo de um relê na caixa de fusíveis e aproveitei para verificar um pequeno ruido nos freios.
Opinião do dono: O carro é muito bonito e agradável de dirigir, só não é melhor neste quesito porque o acelerador tem um delay imenso e junto com o câmbio que além de ser lento tem marchas demais, leva um tempo pra carro sair ou retomar. Não é que o cambio seja ruim ou falta motor, mas acho que está mal programado e que poderia ter 7 marchas em vêz de 9.[esta praticamente não é acionada]A coluna A é muito grossa e aliada a posição do motorista dificulta a visão deixando um ponto cego crítico. Em rotatórias ou manobras à esquerda tem que fazer malabarismo pra ver o que há em frente.Motor diesel fazer barulho é mormal, mas este motor ganga até da minha antiga Frontier. só não incomoda tanto devido o isolamento interno, mas do lado de fora parece um caminhão.O propósito da Toro é um carro com cara de pickup, e acho que nisso só fica devendo o porta malas porque se guardar bagagem na caçamba não terá segurança e se chover vai molhar tudoEntão para o público que gosta de pickup, mas tem dificuldade de acostumar com o pula pula e o tamanho, a Toro atende bem, porque é bonita, fácil de dirigir, direção leve, suspensão macia e dificilmente será colocada no trabalho duro. Se o perfil for este recomendo. Mas se não precisa de caçamba e gosta de um carro parrudo, vai de SUV.