Ford Del Rey 1986: Opinião do dono, problemas, bom ou ruim?
9,08 avaliações feitas pelos membros do Clube Del Rey no Carro Club.
Nessa página você poderá ler todas as avaliações que cada membro escreveu, com pontos prós, pontos contra e problemas encontrados
É bom: Um otimo carro anda muito com as marchas muito longa 2 ate 120 km/h a 3 ate 145 km/h e assim vai adorei esse carro tudo isso sem força muito o motor e ele so e 1.6 imgina se fosse um 2.0 ou 1.8 hehe...
É ruim: Apertado pelo lado de dentro principalmente ql vai atras...
Problemas: Nem um....
Opinião do dono: Adorei esse carro não e nem um carro que anda junto comigo quando to afim de andar hehe sao pouco que me acompanha prum carro de 8 mil giros heeh anda muito vlw...
É bom: rolamentos das rodas não precisa de prença pra trocar o motor não tem sêlo dàgua a ventuinha é mecanica não tem correia dentada é corrente e tensor e ele dá o sinal na hora de trocar economia tbm na troca de óleo ele pegar 2 e meio enquantos os outros veiculos pegam 3 litros de óleo, consumo bem na media por ser um carro carburado tanto na gasolina como no alcool, pra fazer o motor é só comprar o kit camisa e pistões, frente do carro corta o vento melhor na descida, na chuva é deficíl ele ficar por isso o apelido do meu del rey é balça, não sei por que tiraram esse carro de linha tudo bem que o desgn não é lá essas coisa, mais a ford poderia lançar um del rey com ingeção eletrônica e novo desgn pos a minha balça não vendo a ford a certou na fabricação e errou na tirada do veículo sem aperfeiçoalo mais um pouquinho. valeu ford pelo meu del magestade, poderia ser o nome quem sabe? do procimo del rey. valeu galera. nunca me deixou no prego eu sempre socorro os carros modernos com ele
É ruim: porta muito grande,reforça a ponta homocinética no lugar da porca,não tem tuchos hidraúlicos, e só.
Problemas: na maioria dos del rey,sem revisão periodica acontece muito de quebrar o lugar onde coloca a porca da ponta homocinética, e o pino da tulipa onde o carro
Opinião do dono: é um bom veículo,tanto na manutenção como no consumo,eu tenho o meu há 8.eu dirijo,minha esposa dirigi e nossa balça numca nois deixou na mão,envista de muitos carros novos ele dá um banho de consumo, como tbm manutenção, e por ser uma condução carburado
É bom: É considerado o melhor carro para agricultores que enfrentam estradas típicas da zona rural, emburacadas, resumindo: em péssimo estado. É o único carro, depois do corcel I e II, apto para enfrentar as piores estradas do interior. òtima suspenção, espaço, posição ao dirigir, segurança e muito mais. Peças baratas, motor CHT que aceita meia sola um dos únicos motores que, mesmo na versão a àlcool, mantem uma boa economia na estrada e na cidade média 8,5 km/ l.
É ruim: Portas com o tempo criam folgas nos pinos, na versão a álcool com o passar do tempo começa a falhar, cambio um pouco duro
Problemas: portas começam a criar folga com o tempo na versão a álcool falha um pouco com o tempo, peças para carburador um pouco difícil para achar.
Opinião do dono: òtimo carro para enfrentar as piores estradas e excelente para viagens longas