É bom: Ótimo espaço interno tanto para passageiros qto porta malas (um senhora mala). Aprecio bastante o seu estilo, tipico de carro americano moderno para a época, ainda mais com duas portas, com bastante charme. Mecânica simples, robusta e bastante confiável (nunca me deixou na mão exceto por falta de combustível) e manutenção barata. Suspensão confortável mesmo na versão mais simples. O motor apesar de ser álcool, é econômico ainda mais depois de uma certa afinada que dei no carburador. Direção tem bastante jogo apesar do tamanho do carro e mesmo mecânica, possui bom manejo.
É ruim: Motor, apesar de ótimo, é inadequado ao peso do carro (desempenho limitado com tração dianteira) Deveria ter tração traseira com motor V6 (Picape Ranger). Cubos de três furos impedindo uso de rodas liga-leve, já que originais praticamente viraram raridade. Parte elétrica problemática (tive problemas de alternador e duas vezes de luzes). Cambio, devido aos anos de uso, é meio impreciso, deve-se ter muita intimidade com o carro e certa paciência. E certos itens e peças complicados de se achar.
Problemas: Qdo o comprei tive que fazer suspensão dianteira, troca da cx direção e outros componentes, mas depois de colocá-lo em ordem, nada mais além da manutenção rotineira, o carro é otimo, robusto e duro na queda.
Opinião do dono: Um ótimo carro, com estilo pra mim charmoso, com bastante conforto e espaço. Não cansa nem um pouco em viagens, sente-se apenas falta de um motor mais forte pra aliar suas qualidades a um excelente desempenho, sem que comprometa sua segurança. Quero alertar aos proprietários no caso de uma infeliz batida: (Não existem lanterneiros aqui no Rio dispostos a trabalhar em carros antigos, e os que se dispõe, cobram caro e fazem um serviço m...) Procurar bem uma oficina de lanternagem/pintura com muito cuidado e caso o serviço fique nota 10, divulgem bem.