Ford Fiesta Supercharger 1.0 8V 2004
Avaliação:6,5
É bom: O carro tem um desempenho bom, tem boa aceleração e retomada. Ar gela bem, direção hidraulica progressivafica mais firme qnt mais a velocidade sobe. Apesar do design atual ter mais ou menos 7 anos, ainda é muito mais atual que carros de outras montadoras, como Palio, Gol, quem dirá o Uno. Ao contratio do que a Fiat faz com o Palio todo ano, mudando lanterna e parachoque e chamando de novo, a Ford fez pouquissimos face-lifts, evitando deixar o carro obsoleto com pouco tempo de uso. Tem um espaço interno razoavel no banco traseiro e muito bom no dianteiro em se tratando de carro hatch.
É ruim: Consumo e suspensão. Suspensão dura para nossas estradas. A Ford deve ter levado em conta o consumo pra tirar de linha esse modelo Supercharger. Ele não é Flex e apesar de andar soh na gasolina é serio candidato a entrar no AA. Com o ar ligado ele perde muito desempenho/aceleração. Com o ar desligado faz uma média de 8.5km/l a 9.0km/l na cidade e no maximo 11.0km/l na estrada.O cambio é curto, faz ele ter boa aceleração mas aumenta o consumo.
Problemas: Reservatório de expansão do radiador trincado fazia o carro baixar água e esquentar muito.Outras peças trocadas foram manutenção preventida, apenas o problema acima foi corretiva
Opinião do dono: Se você não se importa com o consumo dele, vá em frente que é um bom carro. Anda muito e consome como um Palio 1.3, Fiesta 1.6, principalmente se você der corda a ele. No geral é silencioso, vc so ouve o motor acima de 3500rpm. Se quiser economia compre um Uno, se quiser desempenho vá de Fiesta Supercharger.
5 curtidas