Honda City EX 1.5 16V Flex Automático 2009
ver ficha técnica
Avaliação:9,1
É bom: Design agressivo, engenharia Honda, Som espetacular, Melhor câmbio automático de 5 marchas que já tive inteligente, perfeito
É ruim: Farol simples não tem luz alta independente, Pneus muito estreitos ridículos 175 na versão LX e inaceitáveis 185 nas versões superiores e de perfil muito baixo 55, já perdi 2 pneus em 10 meses. Não tem marcador de temperatura externa.
Problemas: Ruído no painel, rangido no banco, controle elétrico dos retrovisores parou de funcionar.
Opinião do dono: Excelente carro. Precisa de pequenos ajustes. Minhas reclamações são em parte por conta de eu ter saído de um Peugeot 307 completo, com pneus largos e toda tecnologia. Porém, em termos de Francês x Japonês, o Japonês sai ganhando pelo custo da manutenção revisões de 10 e 20 mil custam apenas 185,00, com óleo e filtros incluidos e por estar agora com um carro que transmite a SENSAÇÃO de ser INQUEBRAVEL. Essa sensação dificilmente se sente no Peugeot. O City tem um visual mais moderno e agressivo que o Corolla, faltou outras opções de motor, porém o motor Honda é super acertado, com alta potência apesar de 1.5 chegou a 190km/h sem problemas. O excelente desempenho dos freios com ABS e EBD permitem abusar um pouco da velocidade, mas os pneus estreitos não.O que eu mudaria? Pneus e farol duplos ajudariam na estrada. Só! O resto é excelente.