Peugeot 307 SW Feline 2008
Avaliação:6,7
É bom: Excelente estilo e layout, nota 10 em visibilidade, bom kit de acessórios, bom espaço interno, diversas mordomias eletrônicas.
É ruim: Os acentos parecem meio soltos eles rangem e fazem muitos ruídos. O câmbio automático é ruim: apresenta um retardo crônico entre pisar no acelerador e o carro andar há uma pausa incômoda, e o câmbio já apresentou problemas com baixa quilometragem. A assistência técnica Peugeot é sofrível. O carro é fresco com a qualidade da gasolina: mais de uma vez começou a falhar por causa de combustível de menor quaidade, mas que não apresenta problemas em outros carros.
Problemas: Câmbio dando tranco ou não engatando as marchas, vazamento de óleo, falha na correia.
Opinião do dono: Escolhi o carro pelo estilo, design e espaço interno, mas os problemas mecânicos e o excesso de ruídos aparecendo tão precocemente são preocupantes entende-se porque a Peugeot só dá um ano de garantia. A competência técnica das concessionárias deixam a desejar, e não foram capazes de solucionar pequenos porblemas, com os quais fui obrigado a me acostumar. Costumo ficar de 4 a 5 anos com um carro, mas vejo que isso não será possível com este estou louco para vender e constato como o peço é baixo. Não pretendo mais ter Peugeots. A partir de agora, só carros com garantia bem longa, não pela garantia em si, mas pelo que isso significa em termos de comprometimento do fabricante com a qualidade.