É bom: COnforto e espaço interno, e bom nível de equipamentos para o preço. Suspensão confortável, bom desempenho em estradas de terra e pistas esburacadas, o câmbio CVT é muito confortável de dirigir, principalmente em estradas, ele mantém a rotação muito baixa em velocidade de cruzeiro, consegue manter menos de 2.000 rpm a 120km/h.Em muitas avaliações é criticado a localização do botão do piloto automático ao lado do frei de mão, isso nunca foi um problema, pois esse botão só é usado quando se quer ativar ou desativar o piloto ou limitador, no restante do tempo se utiliza apenas os botões no volante, o aue é melhor que muito carros que usam uma alavanca atrás do volante.
É ruim: -Consumo alto, seria melhor num motor mais eficiente ou se diminuíssem o peso do carro.-A retomada utilizando o piloto automático as vezes é lenta, tendo que ajudar com o pé no acelerador se quiser chegar logo na velocidade desejada, principalmente nos pedágios quando se diminui para 40 km/h. Pequenas retomadas do tipo 100km/h para 120km/h são boas.-Falta um start-stop-Acesso ao step pelo lado de fora [Instalei uma trava, não tive problemas com furtos]-Custo de peças e mão de obra na concessionária [A troca de um DRL que teve o suporte quebrado foi orçada em R$2600, fiz o reparo numa oficina por R$100,00]
Problemas: -Botões do ar condicionado quebraram com poucos dias de uso, tive que levar na concessionária duas vezes para conseguirem resolver, na segunda vez ficou uma semana e trocaram todo o controle.-A suspensão está com um grilo, talvez seja alguma falta de lubrificação, não levei na concessionária ainda.
Opinião do dono: No geral, um ótimo carro para família, bom porta-malas e espaço interno, além do conforto ao dirigir e em viagens. O consumo na estrada é compatível com o tamanho do carro e semelhante aos concorrentes, mas na cidade é bem ruim, moro numa cidade com muito semáforos e creio que se tivesse um sistema start-stop o consumo seria bem melhor.