Renault Captur Intense 1.6 16V Automático 2020
Avaliação:5,7
É bom: Consumo baixo. De fato é econômico. Bancos confortáveis. Mecânica resistentes para as estradas brasileiras. Porta mala espaçoso, volante com material durável, tipo courino, boa altura do solo, proteção tipo aqueles protetores de aço ou protetor de cárter.
É ruim: Tudo é encaixado, se colocar moedas no porta treco debaixo do acomodador do cartão saiba que ela pode sair pelos encaixes, acabamento interno só material sintético, plástico, o parabrisa fica na testa do motorista e passageiro. Os controles do ar condicionado apesar que dizem que é digital para mim é mecânico, o multimídia não é touch screen para controle do ar, apenas para acesso do controle do som, este por sinal é fraco, multimídia parece um tablet da foston. Painel central é pobre também. Mecânico com digital. O digital do velocímetro dá para ver até as sombras dos números o que me surpreende, pois essa é uma versão que deveria ser elite, top. Quando dirige da acessão que está num carro de passeio normal, tipo fox da vida. Tinha um Jeep Renegade e vindo pra captur há uma queda grande de patamar.
Problemas: Sinceramente, nenhum que possa ser apontado como crítico.
Opinião do dono: Quem definiu esse carro como SUV? Então VW parati pode ser um SUV! Mecânica boa, tem muitos plásticos, parece um carro LEGO, mas é econômico. Se é alto, esqueça, vai ficar apertado.
#Captur Intense 1.6 16V Automático
#2020
1 curtida