É bom: Por ser um carro de entrada com preço dos mais baratos do Brasil, o carro se torna imcomparável aos da mesma categoria. Acabamento, motor, consumo, espaço interno, durabilidade, estilo bem mais status q um celta, palio, uno, ka, etc., farois com duplo refletor óptico, silêncio interno, mas o principal está em todos os detalhes do carro que pra quem entendo alguma coisinha de carro percebe que o capricho nestes detalhes é que dão lucro a uma montadora e prejuízos aos seus clientes, e que no caso do clio, diminuem o lucro da montadora, mas garantem o conforto e a satisfação dos proprietários.
É ruim: Para quem mora em cidades pequenas a rede de concessionárias pode ficar um pouco distante, oq ue não é problema pois o carro não estraga, só em caso de revisão mesmo. E defasagem para o modelo europeu.
Problemas: Nenhum com 66000 KM
Opinião do dono: Na minha opinião o melhor carro em todas as categorias, lógico dentro do que ele se propõe, de ser um carro, econômico porém sem deixar de lado segurança quesito inexistente no uno, conforto e principalmente qualidade!