Toyota Hilux CD SRX 4x4 2.8 TDI 16V Diesel Automático 2016
Avaliação:8,3




É bom: Confiabilidade, resistência, valor de revenda, pós-venda da rede autorizada. O motor é silencioso e vibra pouco, a transmissão é suave e aproveita bem a potência de 177 cv @ 3400 rpm e o torque de 45,9 kgfm a 1600 rpm, mas no geral o desempenho é adequado. O controle de estabilidade é uma adição muito bem-vinda depois de todos esses anos e os freios ABS freiam bem. Isofix e um sensor que identifica quem no banco traseiro está usando o segurança complementam a lista de equipamentos de segurança. A câmera de ré é excelente com boa definição. O rodar é suave e silencioso e o acabamento interno é bom. Os bancos são macios e o banco do motorista conta com ajustes elétricos, mas sem memória infelizmente, porém a direção agora é regulável em altura e distância. O design na versão SRX agrada graças aos faróis de LED e as rodas aro 18. A combinação de cor preta com interior preta é clássica e esportiva ao mesmo tempo.
É ruim: Falta o retrovisor interno fotocrômico, o acesso a cinto de segurança traseiro esquerdo é difícil e sendo uma pick-up o espaço interno traseiro não é dos melhores. É uma pick-up bem alta, então faça uso dos estribos laterais e das alças internas para entrar dentro dela. Os sensores de ré traseiros são vendidos como acessórios na concessionária Toyota e são bem histéricos. O kit multimídia original da Toyota tem como vantagem a conexão rápida do Bluetooth, porém o touch screen é lento e colocar endereços é uma tarefa trabalhosa. Melhor usar o Google Maps do seu telefone... Apenas tenha um recarregado para que você não fique sem bateria.O motor como eu disse é bom, mas a concorrência já oferece mais de 200 ccv. Toyota tome nota: próxima Hilux 2018 ou 2019 favor ter no mínimo 200 cv e 55 kgfm de torque. Apesar de controle de estabilidade, ela foi mal no teste do alce, o que é preocupante, mas eu não tive sustos com ela nas curvas. A estabilidade é melhor do que a antiga Hilux.
Problemas: Um ano de uso e 19.698 quilômetros rodados e absolutamente nenhum problema apresentado.
Opinião do dono: Pick-up versátil e muito confiável com excelente valor de revenda o que compensa o alto preço. Esqueçam as rivais. A Hilux será o melhor investimento apesar de não ser a mais rápida. Se for comprar, compre a versão SRX.
#Hilux CD SRX 4x4 2.8 TDI 16V Diesel Automático
#2016