É bom: Beleza não se discute, então acho ela a mais linda das pick-ups,consumo da minha era razoável, no modo eco é claro [11,5km/l] não pisando muito [até 100km/h], agora no modo power simplesmente o consumo disparava 10,0km/l, isso falando de estradas. Acabamento interno é bonito, mas muito plástico seco. As luzes de LED nos faróis e as rodas são lindas e a partida sem chave é um luxo.
É ruim: Bom aqui a coisa fica feia, essa geração de Hilux simplesmente não tem nada a ver com a fabricada a partir de 2005 até 2015, pois ficou mais dura, pula muito, o cambio de 6 marchas não conversa com o motor nas retomadas em quebra molas e em conversões com a diminuição da velocidade o giro permanece alto e o motor berra pra voltar a andar, a redução da marcha não condiz com a velocidade. Se for por película nela, muito cuidado, pois os cromados existentes no painel farão reflexos internos na direção dos espelhos quase impedindo a visualização de quem vem atrás, sugiro por óculos de sol nos horários do meio dia, pois simplesmente os reflexos impedem a dirigibilidade do veiculo com segurança, é um escândalo, mas o SAC da Toyota trata isso tudo como características do veículo e não defeitos, então fiquem tranquilos. A retomada em ultrapassagens dá um pânico se estiver no modo eco, sentirá muito medo, pois o veículo se arrasta e não vai, uma vergonha. O volante transmite vibrações como se fosse folga no setor de direção, mas novamente a Toyota diz que é uma característica.Outra coisa extremamente irritante os feixes de molas traseiros emitem rangidos altos, parece um carro velho andando na rua, tu passa vergonha, além das portas da minha parecerem uma máquina de fazer pipoca de tantos ruídos [rangidos] enfim escrevo um livro....Bom pra finalizar, quem, assim como eu comprou achando que iria ser melhor que a geração anterior se enganou, pois ela custa quase 200mil e não corresponde ao valor empregado, para mim foi uma PLENA DECEPÇÃO, acabei vendendo com apenas duas revisões.
Problemas: Ar condicionado pifou com 600Km. Como comprei zero a garantia trocou.
Opinião do dono: É bonita, tem estilo [gosto pessoal], porém não tem a confiança da anterior. Tive uma SRV 2011 e agora estou com uma SRV 2013, ambas excelentes, simplesmente insuperáveis. Compartilho a opinião, pois o vendedor não será tão sincero e como comprei a minha anterior olhado aqui as opiniões, gostaria de ajudar os futuros proprietários na escolha.