É bom: tenho um gol g3 02/02 1.0 16v power completo - ar condicionado , air bag e abs , carro confortavel mesmo estando com a susp de rosca slim feita pela drift suspension de sao caetano do sul , motor mais forte que o anterior (at) , carro confiavel é o segundo na familia o primeiro e um 2000/2000 1.0 16v at ,
É ruim: de pros não tem o que falar e um excelente carro comparado a outros com a mesma faixa de preço , de contra o que pode ser dito e as peças nesse motor power , a embreagem e a mesma do turbo r$400 , correia sao duas uma que vira a polia do cabeçote e uma que vira a arvore r$550 , fora isso as outras sao um bom preço nada para se preocupar .
Problemas: peguei o carro com 97500km troquei embreagem e cabo de embreagem , correia dentada , kit de bucha do trambulador , pastilha de freio , cabo de vela e velas , todos os filtros , limpei o carter e o pescador , com 97600km deu problema na carcaça da valvula termostatica na valvula e na mangueira da agua que passa abaixo do coletor e ja limpei o arrefecimento com aditivo , a homocinetica logo tenho que trocar , e a bomba de combustivel tambem , normal pelo o meu ver , quando chega perto de 100 mil km fora isso nada de mais
Opinião do dono: se voce que esta lendo esta atras de um gol g3 , recomendo muito , peças sao caras? algumas nada de mais , a direçao e deslocada em relaçao ao banco ? sim mais e so acustumar , o motoresquenta? sim como qualquer outro , o seguro e caro? sim um pouco , e melhor que um celta , palio , corsa? concerteza , sempre que for atras de um gol g3 tenha 2 mil guardados para troca de correia e embreagem , filtros e limpeza do arrefecimento , a cada 4 mil km trocar oleo e filtro do mesmo , etc ,