É bom: O CARRO RARAMENTE QUEBRA, ESTOU A 1 ANO E MEIO E ÚNICO GASTO É COM TROCAS DE ÓLEO, FILTRO, VELAS E CABOS DE VELAS E COMBUSTÍVEL, DESEMPENHO COM ETANOL É MUITO DIFERENTE QUANDO COM GASOLINA, PORÉM SÓ ANDO COM ENTANOL, ESSE É MEU 5 GOL, NENHUM DELES VENDI COM MENOS DE 150000KM´S.ESSE ÚLTIMO G4 ME SURPREENDE, POIS JÁ PEGUEI ALGUNS G5 QUE NÃO DERAM CONTA DO RECADO NA RETA.COM UM VENTINHO A FAVOR JÁ COLOU O PONTEIRO.APESAR DE ESTAR REBAIXADO A SUSPENSÃO NUNCA ENCOMODOU E SEMPRE DIGO, SEMPRE QUE TROCO O ÓLEO FAÇO A TROCA DO FILTRO. DESCULPE MAS SOU UM COMPULSIVO POR VOLKSWAGEM.KKK....
É ruim: O MOTOR APESAR DE NÃO INCOMODAR ELE POSSUÍ UM RUÍDO MUITO FORTE, PRINCIPALMENTE COM ETANOL, SÓ NÃO SEI SE O ISOLAMENTO ACUSTICO SERIA O CULPADO.
Problemas: NUNCA APRESENTOU DEFEITO, NÃO QUE EU SEJA DISPÉRSO COM DEFEITOS, POIS MEUS CUIDADOS SÃO ADMIRADOS NA CONCESSIONÁRIA PROMENAC E CAMVELDE ITAJAÍ E BAL CAMBORIÚ.
Opinião do dono: APESAR DO RUÍDO DO MOTOR, NÃO TENHO OQUE QUESTIONAR.UM PARCEIRO COMENTOU QUE O CARRO DA UMAS MASTIGADAS AO TROCAR A MARCHA.É NORMAL DA LINHA GOL ACONTECER ISSO QUANDO ESTÁ COM MOTOR FRIO, POR ISSO QUANDO LIGO O CARROI DEIXO UNS MINUTINHOS ESQUENTANDO, PARECE COISA DE ANTIGO, MAIS PELO MENOS O MOTOR FAZ ACELERAÇÕES JÁ LUBRIFICADO E PODE SAIR PUXANDO DE LEVE QUE ELE NÃO VAI MASTIGAR A MARCHA E LEMBREM-SE MOTOR E CAMBIO É VOLKSWAGEM.SEJAM INIMIGOS DE MECANICOS KKKK SEMPRE COLOQUEM ÓLEO RECOMENDADOS E SEMPRE QUE TROCAREM ÓLEO TROQUEM O FILTRO, NÃO ESQUEÇAM DO FILTRO DE COMBUSTÍVEL E AR, ALÉM DE CORRERIAS DENTADAS, ESSES ÚLTIMOS COM KM RECOMENDADOS...JÁ VENDI GOL COM 265000KM E UM CORSA COM 274000KM, ESSE TIVE QUE TROCAR ANÉIS E MANCAIS, MAS A LATA ESTAVA IMPECÁVEL