É bom: O veículo apresenta uma mecânica muito boa, abastecido só com álcool vai muito bem, boa retomada de velocidade, cambio justo e preciso excelente para cidade e transito lento. A estabilidade traz confiança.
É ruim: O Acabamento interno é todo de plástico, chega ser feio, onde se olha se vê plástico, o painel de instrumentos é horrível, muito simples, não tem se quer leitura da temperatura do motor, o conta giros nas versões mais caras ?não se parece com nada?. As laterais das portas não tem acabamento nenhum, o puxador interno das portas é frágil demais. o console central é feio e pequeno, já a alavanca de freio de mão não recebeu acabamento.A luz interna é a mesma usada há 30 anos atrás no fusca, o temporizador do limpador de pára-brisas dianteiro deixou de existir. A regulagem de altura do banco do motorista regula apenas inclinação e nada mais, nem ao menos o desembaçador traseiro (utilidade e não luxo) existe.Ao chegar aos 90 km/hora o cambio pede uma 6ª marcha, se pisar mais você sente o motor sendo forçado.Muito ?tique? interno, tem barulho em todo lugar, porta malas painel etc...Bancos duros e desconfortáveis.
Problemas: Logo nos primeiros 187 km começaram os barulhos internos, parece que esta tudo solto dentro do carro, é tanto ?tique? que não da para saber da onde vem.A peça de plástico que vai sobre o trilho no banco do passageiro quebrou do nada, o banco esta bambo.Aos 1.009 (mil e nove) Km rodado, o veículo teve uma pane, me deixou na rua, a bateria tinha carga, e o tanque bastante combustível, mas nem partida o veiculo dava, decepcionante.
Opinião do dono: A volks me cobrou no módulo 4 porta R$ 1.650,00, e na cor prata Light R$ 850,00.Sinceramente, se tivesse gasto os 27.600,00 (vinte sete mil e seicentos Reais), comprando um fiat eu teria muito mais.