É bom: Carro muito bonito, sobretudo nessa versão highline, rodas aro 17 são um mimo a parte, interior bem trabalhado no black piano, banco de couro e a cereja do bolo para o painel digital, não tem como falar que um carro desse é feio! quanto a isso tiro o chapéu, internamente e externamente essa versão para mim está acima de todos os concorrentes da categoria do Sedan Compacto. Motor desenvolve bem, mas cobra seu preço por isso. Muita tecnologia empregada, retrovisor reclinável no comando, GPS integrado com o painel, partida no botão, realmente é um banho de tecnologia.
É ruim: como nem tudo são flores, único ponto que eu realmente preciso criticar é o consumo desse carro. primeiro por que o Inmetro e a concessionaria passam números que não condizem com a realidade. Consumo com Álcool na cidade 6,5 km/l em transito moderado e com gasolina 8 km/l. referencia não se aplica para transito intenso. Não fez nunca o consumo passado pelo inmetro, pelo menos não na cidade. Talvez se soubesse disso teria pego o Onix plus Premier, que tem sido destaque no consumo apesar de não ter a mesma imponência do virtus. Quanto ao cambio é bem agradável de se dirigir, talvez na troca da 3a para 4º poderia segurar um pouco mais para trocar, no modo Drive. Mas nada que seja um problema, ainda assim da pra intercalar com as borboletas, modo manual e Sport.
Problemas: nenhum defeito.
Opinião do dono: Como tudo no Brasil é caro, esse carro não seria diferente. Para minha sorte, Consegui um bom desconto barganhando, mas se fosse para pagar os 100mil reais de tabela nele, talvez eu optasse por colocar um pouco mais e pegar um Civic ou Corolla.