Volkswagen Virtus Highline 200 TSI 1.0 12V Automático 2019
Avaliação:7,3
É bom: É um belo desenho, sobretudo com as rodas aro 17 do Highline. É um dos poucos carros que realmente parece um carro. O espaço interno e do porta malas são muito bons O painel de instrumentos é excelente, com destaque para o GPS integrado. A estabilidade, sobretudo em curvas, é ótima A direção é a melhor com a qual eu tive contato até hoje, com uma precisão absurda e rigidez progressiva Tem uma boa arrancada mas deixa e desejar em retomadas e altas rotações.
É ruim: Conforme relatado por muitos proprietários, o sistema de ar condicionado é péssimo. Demora pra gelar e a potência de resfriamento é insuficiente. O controle automático do ar também é mal projetado, porque o sistema diminuiu o fluxo de ar com o tempo, mesmo com a incidência de radiação. Eu passo constrangimento com os passageiros de trás, que sofrem com o desconforto térmico O acabamento é ruim na parte da frente, apresentando muitos ruídos. Na parte de trás é péssimo, parece um carro de brinquedo [com acabamento ruim] A suspensão é muito mole, chega a causar mal estar para quem vai atrás Existe um delay na arrancada que chega a ser perigoso e as marchas apresentam solavancos e travamentos, principalmente da primeira para segunda, e vice versa. Falta de alças de segurança [PQPs].
Problemas: O molde metálico da alavanca da porta começou a se soltar e toda cobertura de plástico precisou ser trocada. A luz de freio apresentou problemas, ficando constantemente acesa. O ar condicionado teve a carga de gás refeita, mas não resolveu.
Opinião do dono: Atualmente eu tenho a impressão de que os aspectos negativos superam os positivos, principalmente em relação ao ar condicionado. Como todo carro vendido no Brasil, não vale o preço que é cobrado. Pelo valor que eu paguei no carro zero, seria mais vantajoso pegar um Cruze ou Civic seminovos.
#Virtus Highline 200 TSI 1.0 12V Automático
#2019