É bom: Motor durável, suspensão guerreira, boa aparência, a frente é muito mais bonita que a do Celta novo, painel lindo e com os botões bem posicionados, aerodinâmico, super estável nas curvas em alta velocidade, coloquei sistema GNV e o carro ficou super econômico... e anda igual como se fosse na gasolina.Na gasolina não é muito econômico na cidade 10,5 km/l, mas na estrada faz uma boa média 14,5 km/l. Ando mais de 100KM por dia e é muito difícil de ir pra oficina. Nunca baixa água ou óleo, nem preciso fazer geometria, só balanceamento de vez em quando. Tenho o carro há 2 anos. Obs.: sempre troco o óleo certinho a cada 5000 km e com a marca recomendada pela Chevrolet.
É ruim: Faróis fracos ando muito na estrada a noite e sinto que os faróis são muito fracos. Pneus finos demais. É um pouco apertado para os passageiros do banco de trás.O BANCO DO MOTORISTA É TORTO E DESCONFORTÁVEL. O BANDO É INCLINADO PARA TRÁS NO LADO ESQUERDO. A DIREÇÃO TAMBÉM É TORTA, O LADO ESQUERDO É MAIS PARA FRANTE QUE O LADO DIREITO... Fui em uma revenda Chevrolet apresentar o assunto e o técnico da assistência técnica disse que isto era um defeito de projeto do carro. Achei estranho. Fui verificar e entrei em um Celta 0 km da concessionária e comprovei. A posição de dirigir do Celta novo é ainda mais torta que a do antigo. As pessoas não notam isto quando entram ou testam o carro um pouco, eu notei pois ja estava preparado. As pessoas notam isto andando na estrada algum tempo.ACHEI ISTO UMA GRANDE SACANAGEM DA CHEVROLET, E POR ESTE MOTIVO, NUNCA MAIS COMPRAREI UM CHEVROLET.
Problemas: Alguns ruídos nos plásticos do painel, das portas e do banco traseiro. Bate pino no motor, mas isto não influencia no desempenho, somente faz barulho.
Opinião do dono: O carro é muito bom e ficaria com ele mais tempo, mas vou me desfazer dele por causa do erro de projeto que deixou o banco e a direção tortos.Infelizmente não recomendo a compra.