É bom: Design, itens de conforto (blue&me, comandos de voz, gps, ar cond. digital e com saída para trás, chaves canivete, couro, bancos confortáveis, volante reg. alt/prof., abertura porta malas na chave/painel, som mp3, as 5 rodas são liga leve, protetor de sol traseiro, luzes nos parasol), itens de segurança (ABS, air bag, cintos de 3 pontos e encosto para todos, vidros duplos, traseiros escurecidos, farois biparábola, farois neblina), espaço porta malas e PANTOGRÁFICO (raridade), economia, preço
É ruim: sistema B&M não é muito exato (os antigos são 'ruindows' rs), desvalorização, Fiat mesmo não capacita seus funcionarios.
Problemas: HOje com 79k rodados, troquei um cubo de roda (+-100), um rolamento, bateria (não é defeito, é desgaste, afinal, eram 5 anos já), um bico injetor (abasteci num posto com gasolina contaminada, sujou o sistema, então nem é defeito, mas vou listar, e foi só 67 reais +m.o.)
Opinião do dono: No geral o carro me supreendeu demais, econômico (na cidade 9 a 10 - na pista 14.5 a 17), os diversos itens de conforto são mimos que não se acham em carros muito mais caros, igualmente itens de segurança, ele dá show num preço muito bom. Conforto incomparável, fiz viagens longas e chegava sem cansaço, ótima posição de dirigir, porta malas é muito espaçoso e por ser pantográfico não 'rouba' espaço das malas (ou amassa elas), o carro não dá dor de cabeça, mantenho ele revisado e até hoje só posso elogiar.
Gosto do design, e o preço que paguei por ele é justo, bem abaixo de carros 'top' mas muito mais pelados e feios.
A fiat deveria valorizar seus produtos, uma pena, eles mesmo as vezes falam do Dualogic, mas quem tem sabe que não é ruim, conforto e economia, é um cambio justo, honesto (tolamente alguns dizem 'não é um automático' dãã~, ele nunca foi dito como automático, é um AUTOMATIZADO, e cumpre bem este papel, e sinceramente, gosto de poder cambiar as marchas, de sentir o veículo na mão para tudo, poder optar pelas trocas), ele em curvas é muito estável, firme, sem ser duro demais, dá pra confiar nele na pista.
Supreendido positivamente pelo carro. Hoje trocaria por um mais novo fácil, pois ele tem preço justo diante dos absurdos que uns cobram por aí