É bom: O Design chama a atenção, e por uma aparencia bem avantajada, o interior bem inovador, boa posição para dirigir, boa estabilidade, principalmente em viagens longas.
É ruim: Na versão HLX, faltou o piloto automatico vim de serie, o freio de mão muito mau posicionado com o apoiador de braço, acabo tendo que levantar para puxa o freio de mão, o alarme dele poderia ter sensor de presença, pois basta destravar e abrir o porta malas, e não abrir a porta ele trava denovo, quando vai fechar o porta malas, ele dispara, faltou a regulagem de alturas nos farois e farol de neblina traseira, pois na versão europeia existe isso, e no do brasil eles relacharam, isso não e um custo tão grande nos dias de hj acresentar esse item num sedã médio, a Direção Eletro-Hidraulica, ajudaria mais ainda a sua elente agilidade, outro problema e arrancada, as vezes se bobear o motor morre, dai tem que dar partida rapido.
Problemas: Ruídos na porte traseira direita, quando ganha velocidade o ruído aparece e quando passa em um buraco, o fluido da direção hidraulica abaixou antes do carro completar um ano achei anormal, mais foi completado pela consecionaria.
Opinião do dono: Um carro muito bom, que se viesse para o brasil, como o modelo Europeu tem alguns itens a mais que os concorrentes do FIAT LINEA traz, como o ESP, não sei se li errado, mais o LINEA Brasileiro so tem ABS e EBD, isso e um capitulo a parte, mais e um excelente carro para quem gosta de sair aos fins de semana e sem se preocupar se for rodar 600 Km ele so tem 60 litros de tanque e um bom espaço para caber tudo.