É bom: Melhor estilo não há, encontra-se no nível do Civic e Focus e muito acima da concorrência. É carro de alto padrão, com excelente acabamento, tecnologia e itens de série impressionantes no seguimento. O GPS integrado ao painel e o Bluetooh interagem com o motorista, coisa de mercedes bens. O Clube L Unico é um serviço que realmente funciona e trata com mordomias o comprador de um Linea.
É ruim: Ainda não verifiquei pontos negativos, talvez alguns não gostem dos soluços que o câmbio apresenta nas trocas de marcha para mim tudo ótimo sempre tive carro manual, mas não se pode esquecer que a proposta não é de comparação entre câmbios manuais ou automáticos convencionais, mas sim empregar nova tecnologia, que alias será empregada por todas as montadoras. Salvo os soluços nas trocas, há muitas vantagens também. É que o esse câmbio as vezes se comporta como um manual no caso do freio motor, o que não se vê em automáticos convencionais, aumentando a vida util do sistema de freios, melhora o consumo e dá uma sensação de segurança. Talvez o maior ponto negativo não está no Linea, que é ótimo, mas no que se projeta de fora sobre ele. Ex. donos de golzinhos, dizem que Fiat não é bom e blablabla, mas nunca dirigiram o carro. Dizem que desvaloriza, ora alguem ai quer um Logus, Gol BX, Voyage, Quantum, Bora, Golf importado, Monza, Omega, Verona. Carro velho todos desvaloriza nesmo.
Problemas: coisa simples, remapeamento do software do câmbio.
Opinião do dono: Ótimo, mesmo, não tem cara de tiozão Sentra, 307 e Megane e muito menos de vovô Vectra, Corolla e Bora. Econômico, anda bem, freia melhor ainda, posição esportiva. É completo, com itens de série exclusivos e de fazer inveja ao meu vizinho que comprou um Vectra manual e sem diversos itens de série que vem no Linea e pior pagou o mesmo preço. Carro se compra para a gente e não para os outros, por isso, mesmo que venha a desvalorizar eu fui feliz. E você!