É bom: Design interno e externo bonito, bom acabamento e espaço interno. Econômico para um carro pesado e motor 1.8, 10/1L na cidade, 14/1L na estrada.Torque muito bom, rápida aceleração. Muita estabilidade nas curvas.
É ruim: Apesar da regulagem do volante GLX, em altura e distância, o banco do motorista não tem regulagem lombar, assim como não tem descanso para o braço sobre o console bom em viagens.Os vidros poderiam fechar no momento em que se trava as portas um clique, algumas vezes é possível esquecer o vidro aberto pois é preciso ficar segurando o botão do controle alguns segundos. Algumas peças caras.
Problemas: Bom, estou com ele a 3 anos e o carro tem 195.000Km. Ele foi um pouco judiado no interior da Bahia buracos por isso os 4 primeiros ítens acredito serem provenientes disso.- Caixa de direção Folga devido coifas rasgadas- Problemas com suspenção dianteira Bieletas, barras axiais, buchas- Suporte da caixa direção devido folga e suspenção- Amortecedores muito caros- Problema no velocímetro Sensor de Velocidade- Rolamentos das rodas- Cilindros de freios oxidação- Problema elétrico Regulador de voltagem- Rolamentos do Alternador Após lavar o motor- Ruido ao pisar na embreagem em ponto morto Segundo a concessionaria, rolamento da embreagem. Ainda não solucionado, pois segundo a mesma, melhor esperar a troca dos discos- Furo no radiador consertado, sem troca- Demais problemas, normais de uso e tempo. Correia dentada, Lampadas, desgaste das peças internas: pegador da porta, alavanca de cambio, volante.
Opinião do dono: Carro é muito bom, bom motor, bom acabamento, bonito. Porém tve muitos problemas mecânicos, provavelmente frutos de mal uso. Mesmo assim ainda apresentou outros problemas. Mas agora está redondo, faltando apenas a troca do rolamento da embreagem.