Ford Focus Sedan Ghia 2.0 16V Automático 2010
ver ficha técnica
Avaliação:9,7
É bom: CONFORTO, DESEMPENHO, ESTABILIDADE ESPETACULAR, CARRO VEM COMPLETO DE FÁBRICASÓ COLOQUEI INSULFILM, SOM EXCELENTE E JÁ VEM COM BLUETOOTH. CUSTO-BENEFÍCIO INIGUALÁVEL. CÂMBIO AUTOMÁTICO DE FÁCIL ADAPTAÇÃO.PREÇOS DE REVISÕES TABELADOS OU PRÉ-FIXADOS.
É ruim: LOCAL DO EXTINTOR DE INCÊNDIO AOS PÉS DO CARONA. PODERIAM TER UM PROJETO MELHOR PARA ISSO.A TRASEIRA DO CARRO NÃO É DAS MAIS BONITAS, MAS O RESTO COMPENSA. PODERIAM TER RESOLVIDO MELHOR O DESENHO DA TRASEIRA.ACABAMENTO INTERNO DAS PORTAS TRASEIRAS DESTOA DO RESTANTE. PARECE OUTRO CARRO. REVISÕES A CADA 6 MESES É UM ABSURDO, PRINCIPALMENTE PARA QUEM RODA POUCO COMO EU.NÃO COSTUMO COMPRAR UM CARRO PENSANDO NO VALOR DE REVENDA, MAS PRA QUEM PENSA OU VALORIZA MUITO ISSO, ESTE CARRO TEM ESSE PONTO NEGATIVO: VALOR DE REVENDA. VAI ENTENDER...
Problemas: ATÉ O MOMENTO NENHUM. ESTOU COM 2000 KM RODADOS.
Opinião do dono: TINHA UM FIT LX MT 2007 E QUERIA UM CARRO MAIOR. FIZ TEST-DRIVE NUM LINEA DUALOGIC, HONDA CITY EX AUT, VECTRA GT E NO FOCUS HATCH 1.6. O TESTE DO FOCUS FOI TÃO BOM QUE EU FIZ QUESTÃO DE EXPERIMENTAR A VERSÃO GHIA 2.0 AUT. NÃO HAVIA E NÃO HATCH NESSA VERSÃO E POR ISSO TESTEI UM SEDAN MESMO. RESULTADO: COMPREI O FOCUS SEDAN. O CARRO É MARAVILHOSO. TESTEM OS CARROS QUE VOCÊS GOSTAM. É UM DIREITO NOSSO. NÃO COMPREM SEM FAZER UM TEST-DRIVE.TENHO FEITO DE 6 A 6,7 KM/L DE ÁLCOOL NA CIDADE E DE 8,8 A 10,6 KM/L DE ÁLCOOL NA ESTRADA, SEMPRE COM AR LIGADO. PARA UM MOTOR 2.0 AUTOMÁTICO O CONSUMO ESTÁ ÓTIMO.