Ford Ranger XLT PSE CD 3.0 Turbo Diesel 4x4 2008
Avaliação:9,4
É bom: Pick-up extremamente robusto, com ótimo desempenho e bom nível de consumo para o porte do veículo 9 a 10Km/l. Motor a gasolina todo em alumínio de 150HP, tem boa tocada e é silencioso. Excelente custo-benefício, já que a versão a gasolina custa cerca de 30 mil reais a menos que a diesel, o que se reflete também em menor IPVA e menor seguro. O espaço para quem vai na frente é ótimo e tem o interior bem acabado. O radio My Connection com Bluetooth é muito bom, vindo com entrada para iPod e PenDrive. Prazer ao dirigir como poucos.
É ruim: O banco traseiro é incômodo para viagens longas por ser pouco inclinado. O tanque de combustível vem com tampa sem chave. O para-choque traseiro tem espaço pequeno e não acomoda adequadamente as placa de trânsito somente na versão XLTe pode dar dor de cabeça na hora do emplacamento - tive que entortar um pouco a placa para caber.
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Excelente carro. Antes de comprar um Pick-up, pense se realmente vc fará questão da tração 4x4. Se não fizer, faça as contas e verá que será necessário rodar mais de 200 mil Km para compensar o custo de ter um carro a Diesel. A versão a Gasolina é menos visada para robo e isso tb incide no seguro. Quanto a desvalorização, não se engane, um Ranger a diesel pode desvalorizar até 25mil no 1º ano.
#Ranger XLT PSE CD 3.0 Turbo Diesel 4x4
#2008
1 curtida