É bom: Acabamento de primeira qualidade.
É ruim: Carro extremamente barulhento, mesmo com menos de 2.500 km (isso que é o modelo de luxo).O potente motor 1.4 que já é fraco por natureza, quando ligamos o ar condicionado o carro só falta morrer, chega a ser ridiculo o desempenho.Assistencia tecnica e mão de obra caríssimas, e de 5º categoria.Não comprem peugeot, na hora de vender todos são atenciosos, mas nunca... reze para nunca precisar de assistencia técnica (meio dificil).
Problemas: Com 2.500 km o carro apresentou barulhos em todos os cantos, e o motor começou a bater feito uma batedeira daquelas de vó.o ecrã do computador de bordo começou a apresentar várias linhas, até queimar com 5.000km.Viajando, uma pedra bateu no meu parabrisa e trincou... pasmem, na concessionaria um parabrisa custará a bagatela de R$2.000,00 e fora dela R$1500,00.Problemas no bico ejetor com 6.000Com 10000 estou tentando vender e ninguem compra.
Opinião do dono: Arrependimento total, já tive ford Ka, GOL, Ecosport, Uno... e este peugeot é o pior carro que já tive sem sombras de dubidas, é beberrão, assistencia carissima, não anda nada (o Ka 1.0 andava mais que este 1.4), quando liga o ar condicionado o carro anda feito uma mobilete com defeito, o motor bate, e vive dando problemas.Ou seja, para quem busca um carrinho que agrada aos olhos é uma boa pedida, mas não se esqueça que agrada só os olhos, mas em compensação desagrada os bolsos, as costas, a cabeça, os ombros... o resto do corpo.