Toyota Corolla GLi 1.8 Flex 16V 144cv Automático 2013
ver ficha técnica
Avaliação:7,8
É bom: Carro macio, durabilidade das peças, revenda boa.
É ruim: Cambio de 4 marchas, preços das peças, consumo parece um 6C.
Problemas: Suspensão, compressor de ar condicionado, sonda lambda e freios.
Opinião do dono: Pesquisei antes de comprar, e fui iludido em alguns detalhes, carro extremamente beberrão da 5.5 a 6 no etanol dentro da cidade com ar ligado isso pisando no sapatinho, peças a maioria extremamente caras,se vc está acostumado com fiat, Volks e com peças paralelas fuja desse carro pq ele ñ é pra vc,principalmente na suspensão cujo o carro e pesado ñ aceita peças paralelas e somente genuína, vou dar uma palinha pra vcs, vou trocar a coifa da trizeta, e o coxim do motor já fiz o orçamento e somente essas 2 peças vou morrer 1.100 reais, óleo de caixa automático o meu mecanico só aceita trocar se for original tbm, cada óleo custa 95 reais vai gastar 900 reais em uma simples troca de óleo do câmbio, meu compressor de ar condicionado estragou ano passado e na autorizada custa 4.800 um novo,etc.. Resumindo o carro ñ estraga mas quando estraga custa uns 4 vezes mais caro que um carro popular. Eu particularmente não compraria esse carro por não aceita peças paralelas, mas no resumo peças caras e um bom carro pra pagar de patrão.
2 curtidas