Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai ix35
528 seguidores • 40 opiniões • 1095 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2016
2023 2020 2019 2018 2017 2015 2014 2013 2012 2011 2010

Fórum Hyundai ix35 2016

 

NEWS IX35 - 2016

Quem realmente já comprou o News IX-35 - 2015/2016, qual a sua verdadeira opinião sem comparar com outras marcas e modelos, quais os pontos positivos e negativos, o que um futuro comprador deveria saber antes de comprar e só vai descobrir após a compra, ajudem um comprador indeciso. Obrigado.
R
José Aparecido, para mim, que tinha vontade de trocar pelo modelo 2016, o que mais me decepcionou foi a potência do motor que perdeu 9 HPs. Esse carro, na minha opinião ficaria mais atraente com potência aproximada de 250 HP, ou ainda uma turbina. Lamentável.
F
intermediária. Contras: falta de marcador de consumo de combústível, falta de couro no volante, subida e rebatimento dos retrovisores, feita somente através de módulos comprados a parte, assim como a falta de travalmento das portas, falta de câmbio borboleta, sem medição da temperatura externa, nenhuma marcação da hora no painel, somente na central, porém vendo DVD não consegue ver em outro lugar, falta controle de estabilidade, falta de couro em todo o banco, painel defasado perto dos concorrentes, novo HB 20 esta melhor, falta de estepe com roda de liga, macaco e chave de roda ficam soltos fazendo barulho no porta-malas, falta de EBD, muito plástico no painel e peças muito frágeis, pelo patamar deveria vir com mais couro e melhor acabamento, mesmo interior da IX fabricada desde que chegou no brasil, falta de ajuste para farol de milha, tapete do porta malas de péssima qualidade, deveria vir com lanterna em LED como a TOP de linha, falta sensor de chuva para acionamento automático. Prós: Deisgn, espaço interno, LED nos faróis, câmbio com boa troca de marchas, posição de dirigir.

Bluetooth Central Multimiia com DVD

Pessoal... Meu ix35 tem 2 meses (2015/2016) e o problema é que o retorno da voz do celular via bluetooth fica cortando... não dá para entender nada o que a pessoa que está dentro do carro fala. Resumindo... quem está dentro do carro escuta bem..... quem está fora do carro na conversa é horrível, não dá para entender nada (cortando, microfonia) Já testei vários aparelho de celular e todos ficam ruins. Levei 1 vez já na concessionaria aqui em Salvador, não resolveram e pior, me disseram que estava bom e que Eu estava errado... vou levar novamente. Aconteceu com alguém isso também?