Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai ix35
528 seguidores • 40 opiniões • 1095 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2018
2023 2020 2019 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010

Fórum Hyundai ix35 2018

 
E
Eduardo da Silveira
Belo Horizonte - MG

ix35 Apito na multimidia

Tenho um a ix35 2018 quando multimídia esta ligada fica apitando, porém não é constante. Quando desligo a multimídia, para de apitar. Alguém sabe informar o que pode está acontecendo?
2 curtidas
J
Deve ser o sensor de radar de lombadas eletrônicas. Qd vc se aproxima de alguma ela fica dando um apito avisando, apenas qd está ligada.

Barulho quando ligo o carro

estou com problema alguns dias, quando ligo minha IX35 2017/2018 faz um barulho estranho no motor e logo depois estabiliza um mecanico conhecido diz q é Tensor da corrente de comando alguem ja teve esse problema? o mecanico disse q nao tem problema em usar o carro ja q o barulho é so na partida ! ...
2 curtidas
J
Provavelmente seja isso. Tenta comprar só essa peça e pede pra trocar, não é cara. Eu compraria original, é arriscado colocar paralela uma peça tão importante.
1 curtida
J
Foi resolvido?o meu faz o mesmo barulho tipo um “Tec Tec”
2 curtidas
 
João descobriu o tec tec ? Tô com a minha com um barulho assim tbm
 
Tenho uma ix35 2011 e começou um barulho também tec,tec quando dou partida no carro , assim que esquenta o motor o barulho fica menos, mas dá para escutar ainda, o que será?
R
Boa tarde tenho um 2011 e tbm ta fazendo um barulho quando ela ta fria. gostaria de compartinha um video com vcs será que pode ser o tensor da corrente tbm. obrigado; https://youtu.be/4Ze9CabscMA
2 curtidas
G
Boa noite pessoal. Conseguiram resolver esse barulho do tec tec no motor quando está frio? O meu começou depois que troquei o óleo do motor (5w30 shell)... Ix35 2012.
2 curtidas
A
O meu Tb está fazendo isso. Levei primeiro em um mecânico de confiança e ele me disse que não era motor, nem tucho porque barulho de tucho é maior parece uma máquina de costura, andando com o carro o escapamento não está fumaçando, não tem borra na tampa de óleo, vazamento, etc.. Depois ele me recomendou conversar na concessionária e o consultor me disse EXATAMENTE ISSO que é do tensionador da corrente do motor já que esse motor da ix35 é corrente e não Correia dentada. Quando o carro esfria aparece esse barulho. E o engraçado é que parece ser maior o barulho quando se está dentro do carro de portas fechadas e vidro levantado. Depois que esquenta o carro não é que some totalmente mas melhora muito, quase zerado. É isso que vocês percebem em vossos carros? Obs. O mecânico da concessionária não garantiu que trocar a peça resolveria o barulho. Disse que poderia sumir, como amenizar o problema mas não garante que some.
1 curtida
A
O vídeo do @Rodrigo Antonio Wendt Mascarin é bem interessante
G
Adilson, acontece exatamente isso que você relatou.
1 curtida
 
Boa noite rapaziada ! No meu caso eu resolvi o problema trocando o tensor da corrente de comando popularmente conhecido como esticador da corrente de comando .. comprei original na concessionária paguei 940 reais na peça

ix 35 barulho alto

tenho uma IX35 2018 e está fazendo um barulho, aparentemente no lado esquerdo, não tem um padrão, aparece aleatoriamente, parece ser barulho de algo enroscando e fica alto a ponto das pessoas da rua escutarem. Levei para um mecânico olhar e ele disse que não tem nada errado. alguém tem alguma dica?
J
Tu mora perto de Erechim? Lá tem uma mecânica que tem ruid cara, um equipamento pra detectar barulho na suspensao.

Lâmpada super led

Quero colocar uma lâmpada de led no farol baixo da minha IX 2018. A tampa do farol precisa ser removida para caber a lâmpada por conta do difusor da lâmpada. Alguém tem sugestões para não ficar o farol aberto exposto a poeira e água?
1 curtida
 
Existe uma lâmpada da marca RAY-X que possui os dissipadores de calor em.forma de fita que vc consegue instalar e tampar os faróis sem ter que cortar ou até mesmo deixar aberto. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1442593141-kit-lampada-super-led-h27-prime-ray-x-csp-6000k-_JM
1 curtida
 
Na minha eu uso lâmpadas de Led da marca ASX que são excelentes e cabem certinho pq o cooler é pequeno.
 
A partir do modelo 2016 uma lâmpada tem função dupla alto/baixo, a melhor opção é colocar Led no farol auxiliar. Observar o encaixe do plug que é H11 e ver com o vendedor o tipo de trava da lâmpada no buraco do bojo.

Central multimídia LMFL L3000B-B

Quando desligo o carro, e depois volto a ligar o multimídia não volta na função que estava sintonizada antes. Exemplo: estou escutando pen drive, desligo o carro, depois ligo o carro , volta em uma estação de rádio. Desejo sabe se é possível e como se posso configurar pra ele voltar na função de quando desliguei ?
R
Boa tarde Ricardo, infelizmente não sei como lhe ajudar. Mas gostaria de instalar uma central igual a sua. Poderia me mandar em arquivo o Manual de Usuário da sua central multimídia??? Gostaria de saber melhor as funcionalidades e não acho videos nem arquivos sobre ela!!!
L
Leonardo Pires
Rio de Janeiro - RJ

Abertura interna porta malas e consumo

Bom dia, Comprei uma ix35 GL 2018 com 31 mil km. Duas dúvidas por favor: 1 - Não localizei interruptor interno para abertura do porta malas, esse modelo não possui? 2 - Sobre o consumo do carro, quando atinge apenas 1 traço restante já devo abastecer ou ele ainda vai consumer esse traço restante e acender a luz para abastecimento? Obrigado
1 curtida
N
Não tem interruptor de porta malas e o combustível vai acender a bomba quando entrar na reserva.
E
Eduardo Silveira Boita
Concórdia - SC

Sistema ISG

Olá, o sistema ISG (desligamento automático) da minha Hyundai IX35 (modelo 2018) não está funcionando corretamente. Ao levar na concessionária fui informado que isso ocorre devido a baixa carga na bateria, uma vez que faço uma baixa quilometragem por dia com o veículo, o que acaba não carregando adequadamente a bateria, que precisa de um nível superior a 85% para funcionar o sistema ISG. Alguém teve o mesmo problema? Obrigado.

Barulho na parte interna traseira da ix35 2018

Tenho uma ix35 2018 que está apresentando um barulho interno na parte traseira. Já regulei várias vezes as borrachinhas da porta traseira e sem solução. Não sei se vem mesmo da porta ou dos bancos ou sei lá da onde. Alguém já passou por isso é já resolveu?
1 curtida
M
Boa tarde, Alfredo ! a minha IX35 2018, também esta com barulho na traseira, já troquei amortecedores, coxim, braço estabilizaor e outras buchas, e não resolveu nada...., tirei estepe, e todos os pertences do porta malas, achando que poderia ser um deles, e nada.
 
Boa tarde, a minha IX35 também tinha um barulho na traseira, o barulho vinha do encosto do banco traseiro, uma simples fita isolante no suporte de fixação do encosto resolveu o barulho.
3 curtidas
L
to com uma ix35 com o mesmo barulho... lado esquerdo (do passageiro) na parte de trás.