Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai ix35
528 seguidores • 40 opiniões • 1095 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2017
2023 2020 2019 2018 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010

Fórum Hyundai ix35 2017

 
A
Adriana Barbosa Tavares
Santo André - SP

Indicação de empresa para avaliação/conserto da central multimídia no ABC (São Paulo)

Minha central multimídia apagou e agora preciso de indicação de empresa para avaliação/conserto da central multimídia, moro em Santo André-SP. Obrigada.
L
Adriana, bom dia! Você conseguiu solucionar o problema da sua central multimídia? Estou com o mesmo problema e aparentemente trata-se de um defeito comum na placa PCI da central multimídia.
S
Sonia Auricchio
São Paulo - SP

Luz acesa no painel

Tenho uma IX35 ano 2017 ,Quando aparece o carrinho amarelo com o desenho da chave no painel , significa que tem que sempre deixar carregando a chave ?? Pois o carro não pega . E parece que não tem como trocar a bateria da chave .Ultimamente tem me deixado na mão.
C
A minha é 2014 e já troquei a bateria da chave. Resolveu o problema de ignição.
A
Adilson Souza
Congonhas - MG

Ar Condicionado

Gostaria de saber se alguém já teve problemas com o ar condicionado do ix35 2017, quando ligado parado o ar condicionado funciona, gela; quando o carro está em movimento, joga ar quente ao invés do ar condicionado (ar frio).
2 curtidas

Lampada

ALGUEM SABE ME DIZER QUAL O MODELO DA LAMPADA DO ix35 2016-2017 ?
1 curtida
V
A ix35 2016/2017, com a nova frente, a lâmpada do farol original é HIR2, e a da milha é H8. Se a intenção é substituir as lâmpadas originais por super led ou xenon, é possível utilizar as HB4 nos faróis (com uma sutil adaptação nas abas), tendo em vista a escassez de opção do modelo HIR2 no mercado. Outra dica é a seguinte, a coloração do LED DIURNO que vem originalmente na lanterna dianteira, casa perfeitamente com lâmpadas até 4300/5000k (seja super led ou xenon), se optar por 6000k em diante, vai perceber a diferença de cor entre elas. No meu caso, optei por substituir apenas as lâmpadas da milha (H8) por um kit super led, mantendo as do farol originais (halÓgenas), em razão da nova resolução Nº 667 do CONTRAN, que VEDA a utilização de lâmpadas de xenon, super led e ate mesmo as super brancas (que não vierem equipadas de fábrica), que está em vigor desde 22 de maio 2017. Até os leds da placa e do interior do veículo estão proibidos. Fica a dica!
3 curtidas
F
Fabricio F Domingos
Goiânia - GO

barulho (tec tec) no paniel

Bom dia ! Ontem minha IX 35 2016/2017, com 13.000 km começou a apresentar um barulho muito estranho...o barulho vem do painel proximo ao porta luvas...quando o carro atinge 40 km/h faz um barulho alto tipo tec tec tec, e só para quando o carro atinge uns 60 km/h.. vou levar na autorizada para ver o que é, mas alguem tem noção do que possa ser ? alguem já passou por isso ? no painel de instrumentos não acende luz e não acusa nada...
F
Olá Fabrício, tudo bem ? Amigo, meu carro também começou com este barulho no fim de semana. Ao atingir 40km/h começa um barulho toc toc toc por uns 15 segundos... Você conseguiu solucionar o seu problema ? Saberia informar o motivo ? Grande abraço.
M
Oi Fabricio. Tenho um carro igual e ontem começou a fazer o mesmo barulho após atingir os 40km/h... Acontece exatamente igual ao seu e tb não aparece nada no painel. Não encaminhei para autorizada ainda. Você levou?O que é?
1 curtida
G
Descobriram o que acontece ? Estou com mesmo problema
J
Bom dia, apareceu esse barulho ontem no meu carro, alguém descobriu o problema. São 4 sequencias de toc toc toc que não passa de 10 batidas.
F
Boa tarde! Tenho uma ix35 2015/2016 Que começou apresentar esse problema ontem. São as mesmas características. Inclusive marquei a revisão de 30000 para a próxima segunda 09/09/2019. Descobrindo o que é, postarei aqui.
1 curtida
R
Fabricio a 2 anos a trás você postou este defeito, o que foi o defeito? hoje apareceu este barulho na minha IX35 2016
 
Olha esse problema é no ar condicionado, tem que pedir para deixar desativado a parte que faz o auto clean, no meu resolvi assim. Mas não pega mais ar de fora. Ou troca as engrenagens
1 curtida
A
Seria legal alguém comentar se resolveu o problema com esse barulho
F
Bom dia ! Estranhamente eu nunca havia recebido uma notificação do site sobre a pergunta que fiz naquela ocisão. Somente hoje recebi o e-mail do site com a a mensagem do Adilson. Bom amigos, depois daquela IX eu comprei outra IX e hoje tenho uma New Tucson. Mas tentando aqui relembrar os fatos, o barulho, se eu não estiver enganado, vinha de uma problema do ar condicionado. Me desculpem não ter nunca dado um feedback para vocês, mas como não recebi notificação das perguntas, achei que ninguém tivesse tido necessidade de respostas para o mesmo problema.
F
Fabíola Calçada Pereira
Rio de Janeiro - RJ

Chave

Prezados, vocês saberiam dizer-me onde está o compartimento que a chave deve ser colocada, caso aconteça algum problema na função "start"? O meu ix35 é ano 2016/2017. Nos anteriores, esse compartimento fica dentro do porta trecos. É só levantar a tampa. No modelo 2017, não está mais dentro do porta trecos. Alguém saberia informar? Muito obrigada! Fabíola
 
Anônimo
Boa noite Fabíola, só precisa encostar a chave no botão power e empurrar para dentro. Se for modelo antigo fica no compartimento do ante braço do lado do motorista.
F
G
Glenio Rocha
São Paulo - SP

Alguém já trocou as lâmpadas originais do farol, milha, setas, re....por algum tipo mais potente, tipo xênon, lês ou as super brancas?

Eu tinha uma ix35 2012 troquei numa intermediária 2017. Alguém tem uma dica pra melhor a iluminação? Obrigado.
D
Sim a melhor que existe no mercado sem correr o risco de ser multada é a " X-Treme Ultinon " pesquisa no google OK
G
Marcos está lâmpada eh da Philips correto? Vlw obrigado.
D
Sim é a melhor OK
H
Helio Rt Medina
Rio de Janeiro - RJ

Barulho na traseira

Bom dia Galera, A 2 meses atrás comprei um IX35 2016/17 e desdo o início escuto um barulho tremendo vindo da parte traseira. Hoje estou até fazendo uma limpeza para ver se deixei algo solto na mala, mas não creio se isto o problema. Alguma idéia? mObrigado e Abraços.
A
Resolvi o problema do barulho colando uma espuma na parte inferior da tampa que cobre o pneu de estepe, ao redor de toda essa tampa. Outra espuma sobre a peça que prende o pneu de estepe.
H
Obrigado Ari. Vou seguir a sua dica.
G
Boa a ideia da espuma, mas resolvi o problema de outra forma, coloquei um revestimento, tipo um tapete q eu mesmo fiz com um material igual ao de pad mouse, tecido pra cima e espuma pra baixo. Como a tampa do estepe não tem trava tende a pular, com o peso do tapete parou o barulho e ainda protegeu as partes plásticas . Isso foi em 2012 hoje tem vários tipos de tapetes prontos de carpet, borracha, Eva de r$ 45,00 até r$300 ou mais. Abcs.
G
Estou com esse problema, barulho vindo da parte traseira, lado direito. Acham que pode ser suspensão ou amortecedor? Acho meio difícil, pois o carro é 15. ja prendi o macaco, triangulo e coloquei alguns feltros no tampao do porta malas, diminuiu, mas n parou. Complicado
E
Tbm estou com mesmo problema!
G
Estou achando que vem da barra estabilizadora ou bieleta trazeira. Ja coloquei tapete no porta malas, forrei triangulo e outros tipos de chaves e o problema persiste. Quando passo em elevações na pista, sejam elas grandes ou pequenas, o barulho volta. Ou seja, nao é problema de porta malas e sim mecanica. Abs
R
tenho uma ix 2013 só resolveu o barulho depois que troquei as buchas do braço trazeiro que chamam de bieleta
1 curtida
R
Senhor amado... que barulho infernal eh esse na traseira? A barra estabilizadora estava quebrada, tirei e não coloquiei nova ainda! O barulho ainda persiste... não sei mais o que fazer... o carro está todo remendado para parar o barulho e nada! Vou tentar trocar a bieleta então!