Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai ix35
528 seguidores • 40 opiniões • 1095 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2015
2023 2020 2019 2018 2017 2016 2014 2013 2012 2011 2010

Fórum Hyundai ix35 2015

 
F
Fernando Lopes
Cuiabá - MT
há 7 meses

ATUALIZAÇÃO DE MULTIMÍDIA, SENSOR/CAMERA DIANTEIRA, AUTOMATIZAÇÃO VIDROS/RETROVISORES ELÉTRICOS

Comprei uma IX35 GLS 2014/2015, quero atualizar a central multimídia para um modelo com carplay/android auto, câmera e sensor dianteiro e melhorar a imagem da câmera de ré, pretendo instalar também módulo para vidros/retrovisores subirem/fecharem com a chave do carro, gostaria de sugestões de equipamentos/marcas
1 curtida

Multimídia desliga de 10 em 10 minutos

Tenho uma ix35 2015, tudo original. Coloquei um som é uma fonte para não descarregar e tudo mais, porém a multimídia fica desligando de 10 em 10 minutos, Alguém já resolveu algo parecido na IX35?
P
É do próprio sistema para não gastar a bateria, tem mesmo que religar, se o carro não estiver em funcionamento.
H
Ivson, Entre em contato com esta empresa especializada em multimidias da HYUNDAI E KIA, Empresa: WDMILTIMIDIA Site: www.wdmultimidias.com
1 curtida
A
Andre Aloísio Ribeiro
Porto Alegre - RS

Vidros IX35 não sobem no acionamento do alarme

Oi galera !! Recorrendo aqui pra vcs... Olha só, quando aciono o alarme da IX35 os vidros não sobem e o interessante é que quando desaciono aí sim sobem !?!? Ah.. é ano 2015.
P
Deve estar com algum problema na placa de comando que fica na porta do motorista. Procure uma empresa que mexe com sonorização e alarmes que eles com certeza irão arrumar. Esqueça a autorizada, vão querer trocar sua unidade central e cobrar o olho da cara. Até para desmontar para ver o problema cobram.
1 curtida
A
Valeu Paulo Celso !!! Com essa informação fico mais alerta no caso de tentarem me passar a perna. Obrigado!!!!
1 curtida

Vidro elétrico

Gente, estou com problema nos vidros elétricos traseiros, eles só descem mas nao sobem, comandando pela porta traseira porem se você comandar pela porta do motorista eles sobem e descem normalmente
A
Oi ! Amigo, tive o mesmo problema e consegui resolver. Ocorre que o comando das portas devem estar oxidados e é bem simples o reparo. Deixo um link aqui pra vc ter idéia de como realizar o conserto. https://youtu.be/ofL5-entU4A
C
Clério Ambrózio
Juiz de Fora - MG

Luz interna acendendo na estrada nas curvas para esquerda

Tenho um ix 14/15 e notei que na estrada quando faço curvas para esquerda a luz interna acende como se alguma porta estive aberta. Alguém pode me ajudar?
 
O MEU OCORRE O PROBLEMA POR CONTA DO LED
2 curtidas
D
Daniel Feijó
há 4 meses
Olá, Clério. Comprei uma IX35 14/15 há pouco tempo e estou com o mesmo problema. Conseguiu resolver?
1 curtida
C
Boa tarde! Infelizmente não. Passei o carro pro meu filho e a saída dele foi desligar o interruptor.
1 curtida
W
A minha está acendendo a luz de cortesia quando realizo a curva para esquerda, alguém descobriu o defeito?

IX35 não pega se ficar no Sol.

Tenho uma IX35 2015, e quando ela fica na Rua com dia de sol, a temperatura dentro do carro fica acima de 40 graus e o carro não liga mais, nem motor e nem o painel, só volta a funcionar tudo após uns 30 minutos com as portas abertas, que diminui a temperatura de dentro do carro, já foi para várias mecânicas passa o scaner e não acha o problema. Alguém pode me ajudar ?
1 curtida

ATUALIZAÇÃO DO COMPUTADOR DE BORDO PARA O IX-35 2014/2015

O computador de bordo do ix-35 não mostra dados como o consumo real e o médio de combustível, quantos KM falta para chegar ao reabastecimento. Teria alguma atualização que conseguisse proporcionar esses parâmetros?
3 curtidas
 
Eu consegui desbloquear a minha flex 2017.... reprogramando o chip EPROM do painel... agora finciona as 6 funçoes
9 curtidas
F
F
Tem algum arquivo que faça isso? Quanto custa?
 
Azulrapo, conta pra nós com vc fez, Obrigado.
H
tenho interesse em fazer o procedimento, manda mais informações.
M
Ninguem conseguiu mais informacoes?
P
Meu amigo, nos ensine como desbloquear isso.
E
Tb tenho interesse! Vi uns vídeos seus, mas sem explicações!
M
Boa noite. Alguém conseguiu obter o retorno, também tenho interesse
E
Eduardo Freitas Neto
Rio de Janeiro - RJ

Fusível farol baixo

Pessoal, Tenho uma IX 2015 e os faróis baixo pararam de funcionar. Quero ver se foi o fusível mas não consigo identificar qual é. Alguém de vcs sabe qual é? Já olhei manual e o mapa de fusiveis da caixa interna e do motor, mas não achei nenhuma identificação. Obrigado
8 curtidas
 
Conseguiu? Estou com o mesmo problema não encontro o fusível responsável pelo farol baixo
R
Rodrigo Silveira
São Paulo - SP

Cambio Ix35 2015

Pessoal, bom dia! Tenho uma Ix35 2015 a menos de 1 ano e percebi um "cleck" (tipo de um estralo) no câmbio automático, quando eu solto do freio quando está na posição D (Drive), este "estralo/vibração" é normal? Eu levei na concessionário e falaram que é normal por conta da trava de acionamento do câmbio. Por um acaso vocês também perceberam isso no carro de vocês? Grato!
3 curtidas
W
Olá amigo, pode procurar no youtube um vídeo a respeito desse barulho. Na minha opnião é uma pequena falha de projeto, no youtube o rapaz ensina como consertar isso. https://www.youtube.com/watch?v=_q-UMWZiWMY Tec tec quando freia ix35 no câmbio automático barulho No meu ix 35, deixei de me preocupar com isso após esse vídeo...e hoje em dia apenas ignoro o fato do barulho. Boa sorte..
4 curtidas
W
Se escuta isso e sente o carro tremer quando está estacionado e deseja sair com o carro, veja o seguinte: Quando estacionar o carro, coloque no Neutro, e acione o "Freio de Mão" (O carro tem que ficar parado, se ele se movimentar, pode ser que tenha que regular freio. Peça um mecânico) ,depois coloque em Parking. Quando for sair com o carro, Coloque novamente o carro em Neutro, e tire o "Freio de Mão, depois coloque a D ou R. Se o Freio estiver ruim, as marchas encavalam e pode quebrar sua caixa de transmissão.
R
Rinaldo Luiz Ribeiro Veiga
Rio de Janeiro - RJ

Mensagem de erro no multmidia

Comprei um ix 35 2015 , o multmidia aparece uma mensagem de erro do aplicativo mona10.exe , e com isso não funciona nenhuma midia, apenas o radio , gostaria de saber como resolver esse problema.
2 curtidas
S
No YouTube tem um canal que conserta multimídia software online vc faz junto com ele mais e salgado paguei 400 reais mais ficou top
1 curtida
S
WD multimídia no YouTube
S
Samuel Rapchan
São Paulo - SP

Partida pelo botão

Comprei recentemente um IX35 2015 e percebi que para dar partida tenho que apertar o botão de partida duas vezes. Na primeira vez o carro começa a emitir repetidamente um aviso sonoro, um bip. Então na segunda vez o carro pega. É assim mesmo? Pelo que entendi o carro deveria pegar com apenas um aperto do botão. Estou sempre com o pé no freio e o cambio em P. Será algum aviso de pane elétrica ou que precisa regular o modulo? O carro ficou quase um ano parado sem a bateria.
E
Boa tarde o meu esta com o mesmo sintoma conseguiu achar o problema?
1 curtida
D
Também estou com esse problema. Tanto para ligar como para desligar. Ao apertar o porão pela primeira vez, surge o alerta sonoro e somente ao apertar a segunda vez é que o motor liga (ou desliga). Alguem chegou a uma conclusao?
 
Boa noite. Tenho o mesmo problema. Até levei o carro na concessionária e não resolveram. O carro começa a emitir repetidamente um aviso sonoro tanto quando liga quando desliga. Alguém tem uma ideia do que seja?