Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai ix35
528 seguidores • 40 opiniões • 1095 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2014
2023 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2013 2012 2011 2010

Fórum Hyundai ix35 2014

 

Computador de bordo

Alguém sabe como desbloquear as funções do computador de bordo da ix35? Abcs
H
Bom dia, Paulo! Tem uma empresa chamada WDMULTIMIDIAS que faz este serviço de confiança e assegura garantia vitalícia na manutenção de desbloqueio do seu computador de bordo, e pode até adicionar mais recursos que desejar! eu paguei pelo serviço e asseguro que vale apena desbloquear as funções, principalmente multimídia da ix35 2012/2023 que tenho era bloqueada, agora consigo reproduzir vídeos na multimídia. Segue abaixo contato deles: WDMULTIMIDIAS Whatsapp: +55 32 8865-0240 Instagram: wdmultimidias Site: wdmultimidias.com
1 curtida

Chave presencial nao funciona

Pessoal, a chave presencial e a chave reava do meu ix35 só abrem e ligam o carro se forem colocadas na fechadura e no porta trecos do carro. Ja troqui a bateria das chavea e nada. Alguem teve esse problema? Com a chave no porta trecos, o carro funciona normalmente.
P
Sim, vc obrigatoriamente tem que colocar ela de volta no chaveiro e encaixar ele dentro do porta trecos,no local apropriado.
1 curtida
D
Boa tarde, também estou com esse problema, já troquei a bateria da chave por uma bateria original Panasonic 3v e mesmo assim o carro só liga colocando dentro do porta trecos, a presença não está funcionando tanto a chave reserva como a normal, alguém já teve esse problema e pode me ajudar?
5 curtidas
S
Sara Ferreira
Indaiatuba - SP

ix 35 2013/2014 volta em rua muito ingrime

tenho um ix35 2013/2014 e ele volta em subida muito ingrime. Se paro em um semaforo quando tiro o pé do freio ele volta muito, é normal?
P
Sim, normal, o sistema não trava mesmo em grande ângulos. Outra coisa, nunca tente subir uma rampa de ângulo muito elevado de ré. Provavelmente não irá conseguir, portanto não se arrisque.
1 curtida
D
Diego Leonardo Pires
Rio de Janeiro - RJ

Ar condicionado parou de gelar!

Boa tarde galera! Tenho uma ix35 2013/2014 e o ar condicionado parou de gelar e ficou apenas refrescando por uma semana mais ou menos e agora parou de gelar, só ventila! Levei em algumas lojas aqui no Rio de Janeiro e condenaram o compressor. Alguém já teve o mesmo problema é sabe indicar um profissional justo?
1 curtida
 
A minha estava assim é foi só completar o gás que estava baixo e voltou a gelar bem.
2 curtidas
M
Marcel Albor
São Paulo - SP

IX35 - Barra Estabilizadora

Tenho uma IX35 ano 2014, estou tendo problema com barra estabilizadora traseira, é a segunda barra que quebra !!! Meu mecânico disse q pode ficar sem barra, mas não tenho certeza, vcs tem conhecimento disso ? Outra coisa, estou tendo uma dificuldade tremenda de comprar peças originais, preciso comprar Buchas traseiras, amortecedores, enfim. Tem indicações de lugar confiável q vendam peças originais ? Obrigado Marcel
2 curtidas
 
Bom dia amigo, seu mecânico sabe mais que o grupo de engenharia que desenvolveu a suspensão rsss... brincadeiras a parte, a resposta é não! você não deve rodar sem a barra estabilizadora, e se ela quebrou sucessivas vezes, é porque já um problema em sua suspensão, recomendo que você leve seu carro pra quem entende, e sabe trabalhar com suspensões multilink. Peças originais eu compro no ML, o que eu recomendo fortemente! principalmente da suspensão, colocar paralelas na suspensão da ix35 é jogar dinheiro fora, pois apresentam baixa durabilidade, sim, existem paralelas de melhor qualidade, e também tem aquelas que é do fabricante que fornece pra fábrica, como a Mando, que são exatamente como as originais.
D
Amigo Wanderson, será que poderia enviar o link da ML? Procurei no Google e achei várias auto peças com esse nome.

Ix35 dificuldade na partida

Gostaria de saber se alguém na passou por este problema. Tenho uma ix35 13/14, de uns tempos para cá, quando eu abasteço o tanque sempre com gasolina, o cartão passa a ter dificuldade na partida. Mas quando o combustível baixa para quase na reserva, a partida fica ótima. Ou seja, com o tanque acima de meio cheio, o carro tem dificuldade na partida. Alguém já teve esse problema?
F
O meu deu um problema desse e era uma pequena folga na mangueira de combustível que estava diminuindo a pressão.
L
Gasolina de má qualidade pode fazer seu carro ler ela como se fosse álcool.
E
Edeilton Carneiro Pacheco
São Pedro da Aldeia - RJ

Barulho na marcha lenta

Boa tarde! Tenho um Hyundai Ix35 GLS 2014/15 e está apresentando um barulho difícil de identificar, semelhante ao barulho de direção hidráulica sem óleo. Quando o motor está frio não apresenta barulho. Só dá pra ouvir o barulho em marcha lenta ou pouca aceleração. Já retirei a correia do alternador e o barulho persiste. Alguém já teve esse mesmo problema?

Local para chave presença no interior do porta-objetos central

Tenho uma ix35 B 2014/2015 Dentro do porta-objetos central existe um local para conectar a chave presença. Gostaria de saber quais as funções deste dispositivo. Perguntei na concessionária e não souberam me responder.
E
Serve para recarregar a bateria da chave.
T
Nao serve pra recaregar coisa nenhuma amigo, e porque e ali o tranponder da central, pode ver que em casos de não leitura da chave vc coloca no slott central o carro pega
1 curtida
M
Quando a bateria da chave descarregar, vc tira a chave interna física, abre a porta e coloca a chave presencial com a bateria descarregada, fecha o circuito do carro e ele pode ser ligado com a chave start
1 curtida
D
Dyego Detoni
Cascavel - PR

duvidas sobre a ix35

ola acabei de pegar uma ix35 2.0 gls 2014 e percebi q a multimidia nao le os videos do pendrive, somente mp3. sera q pode ser q ela so le alguns tipos de videos, por exemplo, testei .mp4 e nao funcionou. sera q poderia ser outra extensao??? outra coisa qdo tranco o carro pela chave os vidros nao fecham sozinhos, tenho q fazer manualmente, e tbm o botao de recolher os retrovisores nao funciona tbm... se alguem puder me ajudar agradeço!! Obrigado Dyego
D
ou eh algum bloqueio????
R
Dyego essas travas não vem no veiculo, tem que colocar a parte, coloquei o rebatimente dos retrovisores, subida dos vidros e ficou tudo por 150 reais, não interfere no sistema original não!
1 curtida
C
Cleverson Silva
Colombo - PR

Grupo WhatsApp ix35

Olá! Comprei uma ix35 2014, alguém tem um link de grupo de WhatsApp, gostaria muito de participar de algum para trocar informações
L
Como entro nesse grupo whats.?
R
Ola, voce ja conseguio o grupo do whatsapp? Eu também queria, voce pode me passar porfavor
C
Ainda não encontrei nenhum grupo WhatsApp da ix35, se alguém tiver ou achar por favor compartilha o link, quero muito entrar...
1 curtida
 
Olá, tambem gostaria de entrar em um grupo de whatsapp da ix35
1 curtida

Som do ix 35 desliga após alguns minutos

Bom dia. Comprei um IX35 2014-2015, quando desligo o carro a central multimídia continua executando músicas por dez minutos em média, logo depois aparece uma mensagem na tela dizendo que tenho que dar a partida por senão o carro ira desligar o som para economizar a bateria. Um minuto depois ele desliga. Já deixei o carro no N e no P (automático) e mesmo assim o som desliga. GOstaria de saber como proceder para que isso não ocorra mais? Imagina, você quer ficar ouvindo música no carro e tem que deixar ele ligado.
M
Marcelo Tavares Siqueira
Campo Grande - MS

Injetor de combustível

Bom dia pessoal! Gostaria da opinião de vocês, inclusive pra verificar se já tiveram experiência parecida. Sou proprietário de um IX 35 2014/2015. Tenho o cuidado de realizar as revisões todas em dia, abastecer apenas em postos de confiança e tudo mais. Na semana passada, quando estava a caminho do posto de combustível para abastecer o carro em razão de uma viagem o carro simplesmente apagou no meio da rua!! Antes mesmo de chegar ao posto. O veiculo já estava com meio tanque de combustível, portanto, descartei pane seca. Achei que poderia ser algum problema de bateria, pois o carro não funcionava. Então entrei em contato com um conhecido que ao chegar ao local logo disse que não se tratava de bateria e em razão do carro ainda estar na garantia, por óbvio, seria melhor encaminhar à concessionária. Considerando que na minha cidade não há concessionária da Hyundai, tive que enviar o veículo com um guincho. Para a minha inteira surpresa, recebo uma ligação afirmando que o problema teria sido causado pelo entupimento do bico de injeção em razão de combustível de má qualidade. No entanto, quando o problema surgiu, o meu veículo tinha acabado de sair da última revisão (rodei apenas 1.500km após a revisão). Nesta revisão, segundo consta do relatório foi realizada a troca do filtro de combustível e realizada a limpeza do sistema de injeção. Na revisão anterior, foi realizada a limpeza do corpo de borboletas etc.. Fato é que o carro não vinha perdendo potencia, falhando, nem nada do tipo. Estava funcionando normal e simplesmente apagou!! Conversando ao telefone com o consultor ele se resumiu a afirmar que "travou tudo". Que precisariam trocar os injetores, e realizar outra limpeza total, mas....como sabemos isso não está incluso na garantia! Alguém com um caso parecido? Acham possível o travamento dos bicos simultaneamente, nessas condições?
K
Amigo comigo nunca aconteceu, mas tive um colega que aconteceu com uma Hilux. Diesel adulterado. O problema foi idêntico e o diagnostico que deram foi o mesmo.
J
A minha aconteceu a mesma coisa, sai de casa e após alguns metros parou de funcionar. Não pegou mais , tive que chamar o reboque e levei em uma concessionária. O diagnóstico foi a bomba de combustível que parou de funcionar. Achei que iria tomar uma facada no bolso, mas o consultor disse que não iria pagar nada, pois meu carro estava com as revisões em dia e a bomba seria trocada sem custo porque havia um recall branco para o numero do meu chassi. O carro ficou zero.
D
Daniela I
Campinas - SP

Revisão dos 80.000 vale a pena?

Está no período para fazer a revisão dos 80.000. Na verdade, revisão não pelo quilometragem (pois não chegou ainda nos 80000), mas pelo tempo. Ix35 2014, todas as revisões feitas. O custo da revisão itens obrigatórios, em torno de 1090,00. Achei caro. Por outro lado, fazendo ainda tenho cobertura dos 5 anos... Vale então? O que observar e verificar nessa fase?
J
John Everton Salvador
Bragança Paulista - SP

funcionamento do bluetooth

Ola pessoal! Estou com um ix 35 2014 e ele possui central multimidia original. Desde sempre nao consigo tocar musicas pelo bluettoth. Alguem sabe se tem essa funcao?
C
Amigo, boa tarde. A minha é 2012 e tinha o mesmo problema. Além disso, quando pareava o telefone no bluetooth a central travava e só voltava se arrancasse o fusível. Descobri que o problema era com a versão do driver bluetooth instalado na central. Resolvi levando na concessionária, eles colocaram um pendrive mágico e atualizaram minha central. Ela parou de travar ao parear, passou a funcionar muito bem nas ligações e tb passou a reproduzir músicas.
1 curtida
H
Helcio Cunha
Londrina - PR

AR CONDICIONADO IX35

Bom dia! Comprei uma IX35 ano 2014, o ar condicionado é dual zone, no entanto esta com problema que nao consigo resolver. O ar condicionado funcionado, quando ligado e apos algumas horas simpliciteste para e não gela mais, antes eu ligava e desligava, mudava a temperatura e ele voltava... Inicialmente achei que poderia ser falta de gas, porem fiz a carga e o problema ainda continua. alguém poderia me dar uma dica do que seria??? Obrigado