Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai ix35
528 seguidores • 40 opiniões • 1096 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2023 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010

Fórum Hyundai ix35

 

toda vez que preciso retomar a velocidade ele demora a responder, é normal?

TODA VEZ QUE PRECISO RETOMAR A VELOCIDADE, NUMA ULTRAPASSAGEM, POR EXEMPLO, ELE DEMORA A RESPONDER, PARECE QUE NÃO TEM FORÇA,ACELERO ATÉ O FINAL, MAS DEMORA,SÓ CORRE DEPOIS DE UM BOM TEMPO,PARECE ALGUMA COISA ENTUPIDA, ALGUÉM JÁ PASSOU POR ISSO E PODE ME AJUDAR?
R
Antonio, também senti essa demora na retomada. Na hora da compra o vendedor informou dessa demora e sugeriu que eu usasse o manual, reduzindo uma marcha. Sempre fiz isso e tem dado certo. Li bastante a respeito do carro e já sabia desse detalhe e achei legal o vendedor informar. Não se desespere. Testei diversos carros antes de comprar a IX35. Testei Renegade gasolina e diesel, Rav4, ASX, Sportage, Q3 1.4 turbo e HRV. Com exceção do Q3 e Renegade diesel, todos os demais demoravam na retomada. Nenhum foi melhor que o IX35. A HVR foi uma das piores. Renegade gasolina foi a pior. Como não achava razoável pagar R$ 30 mil a mais por um carro, prefiri IX35 e estou muito satisfeito.
D
Tentar fazer o seguinte ... ao fazer a ultrapassagem da uma leve e rápida pisada no freio e pisa fundo 'rápido' 2X no acelerador e mantem somente na segunda pisada OK
D
Haaa verifica se ao fazer os cara 'coloca um anel' sem ele tbm pode ocorrer a trepidação! Evita encostar o carro e sair para resolver alguma coisa e analisa se o mesmo recoloca esse anel que as vezes é ate´mesmo precisa substituir OK