Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai ix35
528 seguidores • 40 opiniões • 1096 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2023 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010

Fórum Hyundai ix35

 
A
Alexandre de Oliveira
Petrópolis - RJ

BARULHO DA TAMPA TRASEIRA

Pessoal, tenho um IX35 2012 com um barulho insuportável na parte traseira do carro que se apresentava ao passar por quebra-mola pequeno e em pisos irregulares em asfaltos ou paralelepípedos. Após algumas tentativas descobri que o problema estava no batente da fechadura. Não sei se é por algum tipo de desalinhamento da porta ou defeito de folga na fechadura gerando contato de metal com metal. Simplesmente envolvi o batente com fita isolante e o barulho acabou. Essa medida foi corretiva e provisória até levar em um profissional gabaritado no assunto (na autorizada ou não) Espero que essa solução possa ajudar alguém que esteja com o mesmo problema, pois quando comprei o carro (já usado com 22.000km) achava então que era da cortina da tampa do porta malas.
3 curtidas
R
Alexandre, obrigado pela dica. O meu com apenas 1.500 km tem um barulho na traseira. Vou colocar a fita isolante e ver se o barulho some. Qualquer coisa aviso por aqui.
1 curtida
 
Anônimo
IX35 é meu carro Boa noite amigo obrigado de ?? Sua informação foi muito útil coloquei na fechadura da mala a fita isolante e aí acabou o barulho, que pena que já tinha trocado tudo hoje amortecedores bieletas coxia do amortecedor batente e buchas estabilizadoras. E não tinha resolvido, foi só olhar o tópico e lê a sua mensagem aí coloquei. A fita isolante e resolvi ????????????????????????????
3 curtidas
 
Meu caro, boa noite. Acabei de adquirir uma ix35 2019 com 22000 km e o barulho já estava a incomodar a ponto de querer devolver o carro. Após a sua dica, problema resolvido. Obrigado. Minha pergunta é, qual foi a correção definitiva adotada por você? Um grande abraço e felicidades!
L
comprei uma 2018 com o mesmo barulho. Mas a minha aparenta ser na porta traseira direita (do passageiro). A de vocês foi assim? se alguem puder me ajudar. Barulho insuportável