Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai ix35
528 seguidores • 40 opiniões • 1096 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2023 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010

Fórum Hyundai ix35

 
W
Wanderley de Souza
Brasília - DF

IX 35 Não dá partida

Pessoal li todas as páginas e não consegui chegar ao veredito. Minha IX 35 de uns tempos para cá está apresentando um problema na hora de dar a partida. Na maioria das vezes pega normalmente, mas algumas vezes parece girar o motor mas não liga completamente o carro. Não acende nenhuma luz de advertência. Quando desligo o botão start/stop e tento novamente parece que vai pegar, faz que vai apagar, dá uns estalos esquecidos (assustadores) e não pega.... depois sem mais nem menos resolve pegar. Alguém sabe me dizer algo? Alguém vai dizer que é bateria... quanto tempo durou a bateria de vocês? Será mesmo o filtro intermediário? Como fazer a concessionária trocar esse filtro se eles disserem que não tem problema? O carro vai fazer dois anos no final de 2016.... Aguardo ajuda de vocês e obrigado!
D
Amigo 'troque a sua bateria o quanto antes' se for nova leve ela para fazer alguns teste OK Isso é bateria troque antes que danifique alguns itens eletrônico ou o que é pior de deixe na mão no meio da rua OK
1 curtida
G
A bateria original durou 3 anos. E teve os mesmos sintomas q a tua. Cheguei a fazer testes na bateria e não tinha aparentemente nenhum problema nela. Passou uns dias pifou de vez. Siga o coselho acima e troque a bateria. Dica.... Coloque a bateria q tenha os polos no mesmo nível, ou na mesma altura do topo dela. Como eu estava na rua chamei o seguro, de prache aquela demora e quando chegou a bateria ( moura 65amperes) os polos eram mais baixos. Tive de cortar parte da tampa q vem junto ao cabo positivo..tipo uma caixinha q embute uns fusíveis.
M
Não tá chegando gasolina.....ou é bomba de gasolina ou bicos injetores sujos....
C
Companheiro Souza estou com mesmo problema que vc, ñ é a bateria já fiz o teste, estou levando na concessionária pra verificar.O mais perto que cheguei do nosso problema foi nesse site: http://www.oficinabrasil.com.br
2 curtidas
P
Ocorreu com a minha o mesmo problema. Na CAOA resolveram o problema. É uma peça que vai dentro do tanque e alimenta a ignição quando aperta o botão. Quando ele falha, não vai combustível e falha para pegar. Logo ele manda combustível e pega. Às vezes pega logo, noutras demora mais. Parece problema de bateria mas não é. Resolve com a troca desta peça.
8 curtidas