Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai ix35
528 seguidores • 40 opiniões • 1096 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2023 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010

Fórum Hyundai ix35

 
T
Thiago Custodio
Rio de Janeiro - RJ

Nao reconhecimento da chave sensor

Bom dia a todos,tenho um ix35 2011 automatico, onde apresentou um problema estranho. Ontem ele não reconheceu a chave sensor. troquei a bateria da chave e mesmo assim não reconheceu a chave. Eu piso no freio para poder apertar o start, e a luz de freio não acende devido ao não reconhecimento da chave, pois no painel fica aparecendo uma chavinha, como se achave não estivesse dentro do carro. Mas o estranho é : ele não reconhece a chave para dar a partida do carro , mas para abrir a porta com o botão da maçaneta ele reconhece. Alguém pode me dar uma orientação?
L
Thiago essa é a minha primeira participação aqui no no club , seu problema parece de fácil solução se vc possui a chave reserva mantenha essa chave que esta dando problema afastada do veiculo , e procede com abertura e funcionamento do veiculo com a chave reserva se a mesma funcionar normalmente o problema esta na chave ela possui um transponder interno que fornece o código da chave ao veiculo . O que pode causar tal problema ? chave caiu, codificação foi perdida por que a chave ficou próxima a celular TV de tubo ou microondas antes de descartar a chave com defeito procure sua concessionaria de confiança ou eletricista para tentar codificar a chave novamente caso resultado negativo só a substituição da chave pode resolver espero ter ajudado boa sorte !
R
Conseguisse resolver? To com o mesmo problema na minha 2011