Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai ix35
528 seguidores • 40 opiniões • 1096 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2023 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010

Fórum Hyundai ix35

 
H
Hagner Fonseca
São Vicente - SP

Ola, Sou Novo Aqui,

tenho uma ix35 e gostaria de colocar uma caixa com 2 subwoofers, uma corneteira e um modulo, mais o carro ainda esta na garantia, alguem aqui ja fez isso na ix? tenho medo de instalar e perder a garantia
L
Hagner amigo todas as montadoras são muito criteriosas quanto a alteração da originalidade do veiculo , pelo menos da parte elétrica deste veiculo qualquer problema a garantia vai culpar seu sistema de som na minha opinião deve-se colocar na balança se vale a pena antes de qualquer alteração boa sorte !
R
Hagner, tenho um 14/15 e nesse final de semana estive conversando com um técnico a respeito e antes de tomar uma decisão. Aí decidimos manter a originalidade da instalação. Com isso, trocamos os falantes das portas por outros de maior qualidade (é só tirar um e colocar o outro sem mexer na fiação) e coloquei uma caixa com um sub de 8" na mala (caixa com amplificador embutido) que é plug and play (sem cortar fios). Ficou muito bom, a qualidade ficou ótima mas não é som para fazer propaganda na rua...rsss. Aproveitei e instalei o módulo dos vidros, também plug and play. Ou seja, algumas melhorias sem mexer na fiação original. Pense nisso.