Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai ix35
528 seguidores • 40 opiniões • 1096 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2023 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010

Fórum Hyundai ix35

 
F
Fabricio F Domingos
Goiânia - GO

barulho (tec tec) no paniel

Bom dia ! Ontem minha IX 35 2016/2017, com 13.000 km começou a apresentar um barulho muito estranho...o barulho vem do painel proximo ao porta luvas...quando o carro atinge 40 km/h faz um barulho alto tipo tec tec tec, e só para quando o carro atinge uns 60 km/h.. vou levar na autorizada para ver o que é, mas alguem tem noção do que possa ser ? alguem já passou por isso ? no painel de instrumentos não acende luz e não acusa nada...
F
Olá Fabrício, tudo bem ? Amigo, meu carro também começou com este barulho no fim de semana. Ao atingir 40km/h começa um barulho toc toc toc por uns 15 segundos... Você conseguiu solucionar o seu problema ? Saberia informar o motivo ? Grande abraço.
M
Oi Fabricio. Tenho um carro igual e ontem começou a fazer o mesmo barulho após atingir os 40km/h... Acontece exatamente igual ao seu e tb não aparece nada no painel. Não encaminhei para autorizada ainda. Você levou?O que é?
1 curtida
G
Descobriram o que acontece ? Estou com mesmo problema
J
Bom dia, apareceu esse barulho ontem no meu carro, alguém descobriu o problema. São 4 sequencias de toc toc toc que não passa de 10 batidas.
F
Boa tarde! Tenho uma ix35 2015/2016 Que começou apresentar esse problema ontem. São as mesmas características. Inclusive marquei a revisão de 30000 para a próxima segunda 09/09/2019. Descobrindo o que é, postarei aqui.
1 curtida
R
Fabricio a 2 anos a trás você postou este defeito, o que foi o defeito? hoje apareceu este barulho na minha IX35 2016
 
Olha esse problema é no ar condicionado, tem que pedir para deixar desativado a parte que faz o auto clean, no meu resolvi assim. Mas não pega mais ar de fora. Ou troca as engrenagens
1 curtida
A
Seria legal alguém comentar se resolveu o problema com esse barulho
F
Bom dia ! Estranhamente eu nunca havia recebido uma notificação do site sobre a pergunta que fiz naquela ocisão. Somente hoje recebi o e-mail do site com a a mensagem do Adilson. Bom amigos, depois daquela IX eu comprei outra IX e hoje tenho uma New Tucson. Mas tentando aqui relembrar os fatos, o barulho, se eu não estiver enganado, vinha de uma problema do ar condicionado. Me desculpem não ter nunca dado um feedback para vocês, mas como não recebi notificação das perguntas, achei que ninguém tivesse tido necessidade de respostas para o mesmo problema.