Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai ix35
528 seguidores • 40 opiniões • 1100 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2023 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010

Fórum Hyundai ix35

 
R
Raville Pereira da Cruz
Nova Friburgo - RJ

Carro não nem da sinal de vida

Pessoal, boa noite Preciso de uma ajuda urgente :/// Comprei um IX35 2011/2012 na sexta passada e ontem para a minha surpresa o carro do nada simplesmente não funcionou mais. Antes eu chegava perto do carro ele já destrava eu apertava o stop start ele ligava super de boa, agora não funciona mais .. :/ A única forma de ligar o carro é colocando a chave dentro daquela área de encaixe de chave. Aí sim ele liga! A única coisa que eu tentei fazer por enquanto foi trocar a bateria do controle da chave, mas não funcionou ! Alguém me ajuda por favor ???? ????????????????
N
Talvez tenha descodificado. Já aconteceu c a minha chave reserva. Na conceciisaria codifica novamente.
T
Consegui resolver??Tenho o mesmo problema porém o meu E pior nem colocando a chave no slott funciona, preciso segurar start 10 segundos aí ela liga na mara.
V
https://www.youtube.com/watch?v=_q-UMWZiWMY pode tentar ver se esse video ajuda
 
A minha está com mesmo problema 2010/2011 , levei na concessionária foi trocado, um aparelho não vou lembrar o nome, fica no pedal do freio, faz um teste como eu fiz! Eu mexia no fio deste sensor pegava o carro!