Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai ix35
528 seguidores • 40 opiniões • 1096 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2023 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010

Fórum Hyundai ix35

 
L
Lucas da Silva
São Paulo - SP

Kit multimidia ix35

Boa noite caros colegas , estou relatando ao senhores a desilusão que tive com meu kit multimidia original , desde 0km vem apresentando travamento quando por exemplo apos algum tempo de funcionamento aperta-se a tecla lista no visor então ele trava a tela somente apos um periodo com o veiculo desligado ele volta ao normal alguém já percebeu isso ?:
M
Fala Lucas. Tive o mesmo problema. Notei que ocorria com mais frequência quando desligava o veículo com a central/rádio ligado. Quando da revisão, informei ao consultor e fizeram uma reprogramação. Depois disso não tive mais problemas. Abs.
L
Marcelo valeu pela dica !! vc acha que se desligar o kit antes de desligar o veiculo ?? esse problema acaba pois ja trocaram meu kit na concessionaria e esta do mesmo jeito e ja vao trocar o segundo quinta feira abraço
L
Boa noite hoje meu kit foi substituído novamente e ja estou me conformando ja que fazendo o mesmo procedimento o mesmo trava novamente o procedimento e simples não foi necessário nenhuma solicitação que o sistema não possui ao ligar o veiculo e esperar o kit efetuar as boas vindas e solicitado a ele por meio da tela na função radio (LISTA) que fica na base inferior ou seja o radio informa as estações que apresentam sintonia para a minha escolha o mesmo bloqueia somente a tela tanto informações (informações ficam congeladas) quanto comando pela tela se a tecla não e solicitada o kit funciona perfeitamente alguém já percebeu isso deve ser algum BUG de programação que estou desistindo de resolver !!