Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai ix35
528 seguidores • 40 opiniões • 1096 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2023 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010

Fórum Hyundai ix35

 

Desbloqueio do DVD

Gostaria de saber se o DVD do multimídia do IX35 for desbloqueado, permitindo assistir vídeo com o carro em movimento, perde a garantia do carro?
L
Sandra ola! Posso estar errado mais o kit multimídia original da IX não pode ser desbloqueado para o DVD, já que o driver do aparelho não possui leitor especifico para tal , os únicos aparelhos que podem ser desbloqueados são aqueles que já possui driver e software para DVD e somente reproduz a mídia se o veiculo estiver parado , é possível desbloquear esta função , tenho a informação de que é necessário substituir o aparelho por outro não original, então perdemos a garantia somente do aparelho e não do veiculo , claro dependendo da instalação pode-se perder também a garantia da parte elétrica .
I
Sandra tenho uma IX 15/16 comprei a 30 dias, o DVD pode ser sim desbloqueado para assistir com o veiculo em movimento na própria revenda autorizada. Porém somente no modelo 15/16 vem com DVD. Abraço
L
Ola Ivonir ! Gostaria de saber se funciona bem esse novo modelo de kit multimídia ? só foi acrescentando o DVD e plataforma continua igual ? Se possivel reporte a experiencia com esse aparelho grato!
P
Olá Sandra, acredito que não, inclusive na própria CSS eles fazem esse desbloqueio $$$$$. É uma pena não poder usufruir desse benefício, peguei minha IX35 15/16 em 29/06/2015 e estou a 2 meses com a central multimídia com a tela branca. Me deram um prazo de 30 dias para troca do produto e até agora nada. Os atendentes do SAC são super atenciosos, porém, os responçaveis por entrar em contato com você (willian e Arivaldo), infelizmente não o fazem! Estou com esse problema que parece não ter fim, o que era para ser um momento de alegria, a retirada de um carro 0km, acabou se tornando um aborrecimento. O pior é o descaso da Hyundai com o assunto, eles não te retornaram e ficam inventando desculpas. Estou abrindo uma reclamação via reclame aqui. Espero poder usufruir dessa multimídia em breve. Desculpa o desabafo. Fiquem atentos, pôs venda péssimo!